Mais um capítulo, meus amores e amoras! Boa leitura! ;)
Eu devo ser uma tonta mesmo em pensar que poderia provocar Luke Campbell e sair como se nada tivesse acontecido. Fechei os olhos por um momento, como se quando voltasse a abri-los o guitarrista tivesse desaparecido como num passe de mágica.
Porém, isso não aconteceu. Quando abri os olhos, Luke ainda estava lá, fazendo movimentos de sobe e desce no seu pau. A ereção estava gigantesca, e os meus olhos se abriram como pratos.
Nas duas vezes em que fiz sexo com ele, não vi muita coisa. Na primeira, pois estava escuro e tudo aconteceu muito rápido. Na segunda, porque ele quis fazer tudo comigo, provar cada pedaço do meu corpo, deixando pouco tempo para admirá-lo.
Bem, Luke poderia ser um filho da mãe ultra narcisista que usa as mulheres, como se elas fossem meros objetos em suas mãos. Entretanto, apesar de todos esses defeitos, ele é um homem extremamente bonito, com os traços aristocráticos herdados da sua família pertencente a nobreza.
Então, acho que posso ser perdoada agora, pois ele havia se levantado da poltrona em que estava sentado, e vinha caminhando feito um felino na minha direção. Um felino nem um pouco tímido com a sua própria nudez, um felino que estava prestes a dar o bote.
Dei um passo para trás, e as minhas costas bateram na porta. Virei-me rapidamente para abri-la e sai dali correndo para um lugar onde não houvesse nenhum tatuado completamente pelado.
Porém, não fui rápida o bastante e antes que eu pudesse abrir a porta, a mão de Luke espalmou na madeira maciça, impedindo-me o objeto de ser aberto. A outra mão dele segurou a minha cintura e forçou virar-me para encará-lo.
- Se pensou que eu a deixaria escapar, então não me conhece de verdade, ruiva. – Murmurou, seu hálito quente fazendo cocegas no meu pescoço.
- Luke, eu odeio você, e sei que o sentimento é recíproco, então me deixa sair.
- Ódio é uma palavra, muito forte, baby. Eu não odeio você, eu só...ora sei lá, aturo você.
- Idiota.
- Foi um enorme erro me provocar. – Alertou.
- Por que? Você sempre em estado de excitação que qualquer coisinha te faz querer transar com uma mulher?
- Também, ruiva, mas tem uma coisa que você não sabe. – Ele pôs uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. – Nesses meses que passei longe, não tive nenhuma foda, nem mesmo uma bela chupada. Sabe o que isso significa para um homem de apetite sexual feito o meu? – Fiz que não com a cabeça, não querendo dar o gostinho de um diálogo para ele. – Estou a tanto tempo sem gozar, que sou capaz de colocar nessa sua linda bocetinha porra suficiente para suprir o estoque de um ano, naquelas clinicas de inseminação artificial.
- Eu... – Minha garganta estava seca, mas logo recuperei a voz. – Você tem duas mãos, meu querido.
- Sou homem de gozar dentro de mulheres, e não nas mãos, feito um adolescente.
- Então, procura uma outra mulher.
- Não vou ficar transando com outra mulher, enquanto você e a nossa filha está morando comigo. – Disse meio emburrado.
- De onde veio isso? Luke, eu tenho que refrescar a sua memória? Você não se lembra que foi transar com aquela mulher, logo depois de ter feito sexo comigo?
- Eu errei naquela vez, satisfeita? Mas agora, quero começar a fazer as coisas de uma maneira correta... – Ele fez uma pausa. – Maneira correta, de acordo com os meus padrões morais, e não nos da sociedade. É diferente, você sabe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luke
Romance**VOLUME III DA SÉRIE GOLDEN BLOOD** Agora sou oficialmente o único guitarrista da Golden Blood, dividia o posto com Aaron, mas ele abdicou do mesmo. Sei que a decisão foi mais para fazer com que eu leve mais a sério o meu papel na banda. Não costum...