Voltei, minhas lindas! E agora sou oficialmente uma professora. Desculpa ter feito vocês esperarem, mas agora voltarei com as postagens regulares. Farei interação pelo instagram, para saber quantos capítulos ficaram por semana e outras coisas. Segue lá gilmaraquadrosautora e logo mais começaremos a interação. Essa semana teremos Nickm último livro da série dos rapazes :(
Estou sentado na cama olhando fixamente as chamas da lareira localizada na minha frente. Meus pensamentos estavam uma hora caos, outra um branco total. Eu já não tenho mais unha para roer, o que me leva a pensar que poderia a dos pés se não fosse nojento e muito estranho...e eu estou velho num nível que mal consigo colocar meus pés nas minhas coxas. Isso sem dúvida foram meus anos fazendo tudo o que não podia e um pouco mais.
A porta do quarto abre e Aaron entra com aquela roupa de pinguim chique, a cara dele de óbvio desconforto me faz soltar uma risada leve e aliviar um pouco mais esse nervosismo que eu estou sentindo. O francês franze as sobrancelhas e me fuzila com o olhar.
- Você está rindo de mim, deveria testar se olhar no espelho, idiota. – Resmungou, e empurrou a porta com o pé, bem na hora que uma mão apareceu.
- Mas que droga, Aaron! – Elijah resmungou ao entrar também, sacolejando a mão.
- Não se deve colocar a mão quando alguém está fechando a porta, burrão.
- Eu ia entrar também!
- Deveria ter me avisado. – O francês deu de ombros.
- Avisei, seu pedaço de porra louca. Estávamos vindo juntos para o quarto.
- Esqueci, você quer que eu lembre de tudo também. – Falou e olhando para mim me mostrou um objeto oculto atrás dele: uma garrafa de Bourbon. – Um sábio me disse que isso é ótimo para curar nervosismo de noivo.
- Um sábio você? – Questionei.
- Ora, e você conhece mais algum? – Perguntou boçalmente enquanto abria com o dente a garrafa.
- Não vejo como deixar ele bêbado vai melhorar a situação. – Elijah meditou. – Um bêbado não consegue falar os seus votos...
- Só por que você não estava comigo em Vegas. – Aaron interrompeu com sarcasmo.
- ...E a Marina vai ficar puta da vida com você.
- Com você também!
- Comigo? Aaron eu estou só olhando e te falando o quanto isso é errado.
- Não está fazendo nada para me parar, ou seja, peca pelo descaso.
- Vá se danar, desisto de argumentar com um lesado.
Aaron deu pouca importância para o loiro e seguiu até o aparador no outro extremo da suíte, para encher um copo até praticamente a boca com a bebida que estava em suas mãos. Andou até mim e me entregou o copo, quando relutei ele empurrou em minha direção novamente.
- Vai te fazer relaxar. – Abrandou.
- Essa quantidade vai fazer ele ficar muito mais que relaxado, seu asno.
- Isso jamais deixa alguém bêbado, eu por exemplo...
- Você sinceramente não serve de parâmetro. – Interrompi. – Estar bêbado tem um significado totalmente diferente, eu te conheço. – Peguei o copo e bebi só um gole. – Se eu ficar porre Marina tira meu coro e faz um tapete com ele, um persa. – Olhei feio para Elijah.
- O que foi? – Perguntou.
- Isso é convivência com a sua digníssima esposa.
- Carla é um anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luke
Romance**VOLUME III DA SÉRIE GOLDEN BLOOD** Agora sou oficialmente o único guitarrista da Golden Blood, dividia o posto com Aaron, mas ele abdicou do mesmo. Sei que a decisão foi mais para fazer com que eu leve mais a sério o meu papel na banda. Não costum...