Dez

11.9K 1.5K 234
                                    


Acordei como sempre acordo de manhã, pelado na cama, deitado de barriga para baixo numa posição bem estranha e babando no meu travesseiro. Sim, eu não acordo bonitão, afinal não sou um deus grego ou o príncipe da Disney. Sou um cara, que acorda de maneira nada glamorosa, mas esse segredo fica entre nós.

Hoje o meu corpo está bem relaxado, o que uma boa foda não faz com a gente, né? Será que usam sexo em tratamentos médicos e psicológicos? Porque, devo dizer que é extremamente revigorante, tanto quanto nadar nu no mar Egeu.

Por falar em mar Egeu, tenho que levar a Lita para conhecer a ilha da minha família. Sei que ela vai amar todo o lugar, mas para isso a minha filha precisa de passaporte. Quer dizer, eu nem sei se uma bebê tem que ter passaporte, nunca nem parei para pensar na situação, porém Zach deve saber, ele sempre sabe dessas coisas.

Suspirando, virei-me para alcançar o controle remoto das cortinas elétricas do meu quarto. O clima não estava nada ensolarado. Também pudera! Depois daquele diluvio de ontem à noite.

O quarto estava climatizado pelas centrais de ar, que estavam dando um ar friozinho. Eu me sinto um urso polar de férias no Nilo, pois ainda não me acostumei com o clima, e provavelmente nunca irei me acostumar, já que sempre amei frio, neve.

Afasto as cobertas de cima de mim e me levanto da cama, vou até a janela que dar uma bela vista do Rio e espreguiço-me. Eu gostei dessa casa, pois poderia fazer isso, sem me incomodar que um paparazzo esteja batendo foto do meu pau. Não é que eu não goste de toda a atenção da mídia, sou o integrante da banda que mais gosta, a questão é que após descobrir sobre a Lita, cortei certas atitudes da minha vida, e uma delas é a superexposição aos holofotes dos jornalistas.

Sei que a Marina acha que logo irei cansar de tudo isso, pegar o jatinho mais próximo e voltar para a minha vida tradicional. Entretanto, eu posso ser um canalha, mas sou um canalha consciente. Sei o quanto atitudes dos pais, afetam na educação dos filhos, e sinceramente não quero a minha filha fazendo as mesmas coisas que eu faço.

Estou até pensando em criar Lita bem longe de toda essa agitação que é o mundo da Golden Blood. Shows, eventos, festas, enfim! Sei o que acontece em tudo isso, pois eu participava de tudo, e só de imaginar a minha filha sendo uma daquelas garotas...ou que ela presencie algo insano...fico gelado só de imaginar.

Sei que não terei dificuldades nesse plano de dar uma vida normal para a morango, Marina provavelmente irá querer que a nossa filha seja uma criança com uma vida comum. Quer dizer, vida comum ela nunca irá ter, principalmente com a notícia de que ela é a minha filha, circulando por aí. Porém, farei de tudo para que Lita não viva os excessos do mundo do rock'n'roll.

Isso significa que não permitirei nenhum garoto que vive de pau duro e com os hormônios a mil por hora, chegar perto da minha garotinha. Não! Se eu pudesse, trancaria a minha moranguinho num convento. Jamais quero ver ela chorando por causa de caras...bem, de caras como eu.

Por falar em chorando, só faltei fazer isso, para que a Marina me deixasse dormir no quarto dela. Mas eu sou Luke Harper Campbell, nem em sonhos me humilho para mulheres. Se a ruiva acha que pode ficar me tratando como um prostituto, que seja! Eu serei o prostituto dela. Confesso que acho isso excitante, é tipo uma fantasia sexual que ainda não experimentei.

Uou! Dei uma super viajada agora, e o Lukinhas ficou mais duro do que com a ereção matinal. Isso é um saco! Marina deveria estar cuidando desse assunto, sempre tenho mulheres para fazerem isso para mim. Entretanto, não posso ter essas mulheres, não enquanto estou mais perdido que surdo em bingo. Esqueça essa parte, eu nunca estou perdido.

Marina não me deixa confuso, tudo isso é só sexo, e logo estarei me cansando e partindo para outra. Isso, Luke! É só uma questão de tempo e essa diaba ruiva vai engolir aquele sorrisinho de satisfação que ela deu, quando me enxotou para fora do quarto.

LukeOnde histórias criam vida. Descubra agora