Cap. 2 - Na Escola, Atualmente

305 15 0
                                    

Como já falei um pouco do meu passado agora iremos ao presente, na escola eu sou aquela excluída que só tem 4 amigos que também são excluídos,Tayra, Ethan,Will e Tézia.
Eles são os únicos que me entendem, bom, Anthony também me entende mais com ele é diferente , voltando a escola , Tayra é apaixonada pelo Ethan mais ele meio que não está nem ai para ela , Will e Tézia namoram a quase um ano.
Neste momento estou indo para a escola no ônibus na parte de trás observando como sou diferente de todos eles , escrevo em meu diário tudo que acontece pois vai que um dia tenho amnésia e esqueço de tudo(kkk) , minha mãe me deu esse diário e quando ela me deu ela disse " Escreva Tudo Que Acontecer Na Sua Vida , Por Que Tudo Que Acontece Nela É Um Capítulo Da Sua História" , Bom , ela disse isso uma semana antes de morrer...
E lá vamos nós para mais um dia horrível da minha trágica vida , na minha classe só tem pessoas que eu realmente tento entender porquê são tão idiotas , Greta é à popular da escola , loira , olhos azuis, bem vestida , rica e tudo mais:
➖Tayra: Eai kali porquê você tá tão quieta?
➖Kalíssa: Esqueceu que eu sou sempre quieta?
➖Tayra: Hoje você tá diferente
➖Kalíssa: Só quero ficar na minha
➖Ethan: Você sabe que tendo amigos como a gente você não consegue ficar quieta né?
➖Kalíssa: É sério hoje não to no clima!
➖Ethan: E eu posso perguntar porquê?
➖Kalíssa: Perguntar você pode , só não garanto que vou responder
➖Ethan: Então nem vou tentar
➖Kalíssa: Bom garoto.
➖Tézia: É por causa do seu pai?
➖Kalíssa: É...
➖Tézia: Vai ficar tudo bem!
➖Kalíssa: Não, não vai, tudo só piora a cada dia.
➖Tézia: Mas o Anthony não está cuidando de tudo?
➖Kalíssa: É, ele tá, mas não sei por quanto tempo ele vai cuidar de tudo , ele precisa viver a vida dele e não ficar só do trabalho pra casa e cuidando de mim.
➖Tézia: Às vezes eu penso que ele sente algo por você.
➖Kalíssa: Você tá viajando a gente é irmão!
➖Tézia: Mas não de verdade, os olhos dele brilham quando ele olha pra você.
➖Kalíssa: Nada a ver ele é meu irmão, e sempre vai ser.
➖Tézia: Mas será que pra ele você é só uma irmã?

A Filha Da TempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora