Cap. 22: O Começo Do Fim

76 7 11
                                    

_____________PART.1____________________

Eu acordei, era sábado, peguei meu celular, havia muitas mensagens, da Tayra e do Thomas me pedindo desculpas...

Por volta das 12:00 Thomas apareceu.

➖ Kalíssa: O Quê você quer?
➖Thomas: Pedir Desculpa, eu não deveria ter falado daquele jeito com você, eu te amo.
➖ Kalíssa: Eu desculpo, você acabou de descobrir que vai ser pai , é normal, mas você exagerou.
➖Thomas: Me perdoa.
➖ Kalíssa: Okay.

Ele me abraçou e me beijou , eu podia ver nos olhos azuis dele que ele estava feliz de ter um filho, nós passamos o dia inteiro juntos, só ficamos no meu quarto abraçados e falando sobre o bebê.

➖Thomas: É um menino? Ou uma menina?
➖ Kalíssa: Ainda não dá pra saber.
➖Thomas: Eu vou fazer de tudo pra te fazer feliz...

__________________-----___________________
Meses se passaram

Tayra: Kalíssa vamos...
➖Ynna: Aonde vão?
➖ Kalíssa: A gente vai ao médico saber o sexo do bebê.
➖Ynna: Posso ir junto?
➖ Kalíssa: Pra quê?
➖Ynna: Eu só quero ir junto.
➖Tayra: Entra logo no carro...

Nós pegamos o carro e formos até o hospital.

Chegamos lá ,a médica fez a ultrassom e descobriu que era uma menina , meus olhos se encheram de lágrimas,Ynna ficou toda alegre e até dizia que elas iam ser melhores amiga.

Liguei para Thomas para dizer que ele iria ser pai de uma menina.

(➖Thomas: Alô!
➖ Kalíssa: Thomas.
➖ Thomas: Oi meu amor.
➖ Kalíssa: Você vai ser pai de uma menina.
➖Thomas: É sério?
➖ Kalíssa: É, você preferia que fosse menino?
➖ Thomas: Não, quer dizer... Não é isso, é que...Eu sou o pai mais feliz do mundo , eu vou ter uma princesinha - ele falou com uma voz de choro!
➖ Kalíssa: Eu te amo , sabia?
➖Thomas: Eu também te amo, muito.

Alguns meses depois ...

             Eu já estava nos 9 meses ,ou seja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            
Eu já estava nos 9 meses ,ou seja...A qualquer momento ela nasceria

Eu estava em casa no sofá quando de repente a bolsa estourou, gritei o khadgar .

➖ Kalíssa: KHADGAR!!!VAI NASCER.
➖ Khadgar: Meu Deus,Jesus, Maria José o quê eu faço? - ele ficou desesperado, embora eu também tenha ficado naquela hora eu só conseguia rir do khadgar.
➖ Kalíssa: (KK) Meu Deus khadgar...Me leva logo para o hospital.
➖ Khadgar: Tá,okay

Ele me levou até o carro , eu estava com muita dor, ele dirigiu desesperado até o hospital.
Chegando lá eles me colocaram em uma cadeira de rodas e me levaram até a sala de parto...

Khadgar ficou na sala de espera, ligando para todos os meus amigos e ligando para o Thomas...

Todos ele chegaram, meus amigos estavam todos reunidos, até Tézia estava lá , ela que tinha viajado nos últimos meses por quê queria ficar perto dos pais.

A Filha Da TempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora