O quê?O anel se encaixou no dedo da Ynna? Aquela pirralha que se instalou na casa do Khadgar? Que por sinal só tem 14 anos?
Depois de ter um pequeno surto com isso ,senti meu celular vibrar, era o Thomas!(➖Thomas: Oi...Kali...A gente pode conversar?
➖ Kalíssa:Claro! Fala.➖Thomas: Pessoalmente!
➖ Kalíssa: Sobre?
➖Thomas: Kalíssa, não pode me ignorar pelo que eu sinto, e pelo que eu sei que você também sente!
➖ Kalíssa: Não sinto nada...
➖Thomas: Não pode negar isso, estamos ligados,eu sei o que sente.
➖ Kalíssa: já disse...Não sinto nada.➖Thomas:Prove!
➖ Kalíssa:Como?
➖Thomas:Vem na minha casa,hoje,as 21:00!
➖ Kalíssa:Mas esse é o horário que sua mãe vai trabalhar!
➖ Thomas: Por isso mesmo.
➖ Kalíssa: É pedir demais,eu e você... Sozinhos...➖ Thomas:Com medo?
➖ Kalíssa: Nenhum pouco,eu aceito!
Desliguei e quando voltei o olhar para Khadgar e Ynna.
➖Ynna: Hmm , Kalíssa tem um encontro!
➖ Khadgar:Olha(KK)... Nunca vi casos de Skyner se apaixonar por um alado antes.➖ Kalíssa:De onde tirou que estou apaixonada?
➖ Khadgar:Por que ficou tão brava de repente? (KK)
➖Ynna:Ela gosta dele...(kkk) está na cara.
➖ Kalíssa: Vocês são loucos...Deixei Ynna e Khad debochando da minha cara e subi para me arrumar.
Peguei o carro e dirigi até a casa do Thomas.
Quando cheguei ele estava lá parado me esperando na varanda com aquele sorriso idiota.➖Thomas:E não é que ela veio.
➖ Kalíssa:Cala a boca... Só vim provar que não sinto nada por você! Idiota!Ele deu novamente aquele sorriso e abriu a porta pra eu entrar.
➖ Thomas:Quer um chocolate quente?
➖ Kalíssa:Quero!Tomamos chocolate quente e o silêncio tomou conta , ele me encarava enquanto tomava chocolate , levantava a sombrancelha como se tivesse esperando eu tomar algum passo.
➖Thomas: Ei,quero te mostrar algo!
➖ Kalíssa:o quê?
➖ Thomas: Vem comigo.Ele me puxou lá pra cima , chegamos no quarto dele,lá havia uma janelinha pro telhado , ele pegou a escada,subiu e depois me puxou...
Lá em cima tinha uma vista maravilhosa, eu sentei e ele sentou do meu lado .➖ Kalíssa: Então...
➖ Thomas: É lindo não é...?
➖ Kalíssa: É...
➖Thomas: Não mais que você - olhei para ele com um olhar meio sem jeito,mas disfarçei rapidamente.➖ Kalíssa: Então é assim que pretende me conquistar?(KK)
➖Thomas:Eu já te conquistei, só quero que você admita.Fiz uma cara de deboche, dei um sorriso irônico e depois desviei o olhar...
Uma brisa começou a soprar meus cabelos ,fechei os olhos e apenas senti o vento em meu rosto, quando abri os olhos, percebi que Thomas estava olhando pra mim , mas disfarçou.
Ele estava olhando aquela paisagem com tanta frequência, fiquei alguns minutos olhando pra ele sem ele perceber.
➖Thomas: Vamo entrar!
Entramos e sentamos na cama um de frente pro outro.
➖ Kalíssa: Então... É isso?
➖ Thomas: Só queria passar um tempo com você,pra você descobrir o quê realmente sente.➖ Kalíssa:Acho que já posso ir,certo?
➖ Thomas: Kalíssa, você poderia ir a hora que quisesse, não te forcei a ficar,foi você que quis vir.
➖ Kalíssa: Você me pressionou!
➖Thomas:Okay...