Eu já estava cansada daquilo tudo, não aguentava mais , então fingi que estava passando mal.
Um deles entrou na sala para me socorrer , quando ele chegou bem perto , lhe dei um golpe na perna , fazendo-o cair , peguei uma arma que estava em cima da mesa , atirei nas correntes que estavam me prendendo na cadeira , me soltei e logo Ácones mandou todos seus capangas me pegarem , mas eu estava mais poderosa , lutei contra todos , golpes na cara, na perna, quebrei o braço de um deles , aquilo doeu até em mim , até que Ácones entrou na sala e me deu um tiro na perna.
➖Ácones:SENTA AI!➖ Kalíssa: Eu juro que quando eu sair vou acabar com você!
Eu cai no chão,minha perna estava sangrando demais,mesmo assim , usei a perna para dar um golpe nele, ele caiu e bateu a cabeça,ficou em consciente,eu saí da sala me arrastando,me levantei quase morrendo de dor,não conseguia me teletransportar por que estava eu sangrando.
Fui procurar Thomas e os outros,cheguei até a sala do Thomas, ele estava desmaiado em uma máquina.
➖ Kalíssa:THOMAS...THOMAS!Eu gritei por ums bons minutos, mas ele não escutava, eu tentei até arrombar a porta, mas era forte demais e eu estava esgotada e quase desmaiando pelo sangue que estava perdendo,quanto mais eu tentava tirar ele da sala mais eu me desesperava , e chorava, e gritava o nome dele...Mas ele não ouvia!!!
O alarme foi disparado, no meio aquilo tudo eu ainda quis tentar uma coisa...Fechei os olhos e chamei por ele , na minha mente , ele finalmente me ouviu.
➖Thomas: KALÍSSA!!!
➖ Kalíssa: Tom!!! Por favor abre os olhos se você consegue me ouvir,não posso fazer isso sem você!
➖Thomas:Eu consigo te ouvir,mas parece que não consigo controlar meu corpo...
➖ Kalíssa:Por favor Tom... Você precisa acordar!Thomas então suspirou fundo do outro lado da sala,ele abriu os olhos,mas não conseguia se mover por que estava amarrado na máquina.
➖ Kalíssa:Thomas... Graças a Deus - eu comecei a sentir um alívio,e lágrimas escorreram pelos meus olhos ,desta fez lágrimas de alegria.
Depois de ser torturada e ameaçada todos os dias por um mês,saber que ele está bem foi a melhor coisa desde então.
Havia doutores lá, ele se soltou e todos foram para cima dele mas ele conseguiu derrotar todos com seus golpes, eu estava perdendo muito sangue,do outro lado da porta eu estava morrendo, estava tentando não fechar os olhos.
Thomas conseguiu abrir a porta, desesperado me vendo daquele jeito ele me segurou forte e começamos a andar pelo corredor