Liguei para Anthony e disse que só ia embora a noite, ele ficou furioso comigo e foi para casa de tézia mas eu disse que não estava lá e sim na escola, ele foi desesperado encontrar a gente, estávamos atrás da escola esperando ficar escuro pra gente entrar, até que Anthony chegou.
➖Anthony: KALÍSSAA! Você ficou doida de invadir a escola?
➖Tézia: Acho que loucura é de família.
➖Anthony: Nem da família ela é!
➖Kalíssa: Valeu por lembrar que sou adotada idiota!
➖Anthony: Olha... Desculpa, não foi isso que eu quis dizer , é só que... Primeiro meu pai agora você, eu não quero perder mais ninguém , nem você .
➖Tézia: Ei calma Romeu você não vai perder ela (kk).
➖Kalíssa: Desculpa também , por ter sido grossa , você e o pai são minha única família , você não vai me perder.
➖Tézia: Não me façam ficar de vela.Anthony olhou pra mim e deu um sorriso meio sem jeito, eu expliquei por que estávamos lá , obviamente ele surtou mais depois disse que iria comigo, começou a escurecer e a escola começou a ficar vazia , entramos sorrateiramente pelas portas do fundo , passamos pela quadra de basquete , formos até a biblioteca.
Começamos a procurar o tal livro dos Doutores do medo e etc...
Depois de horas procurando, Anthony achou o livro
Era um livro bem velho e todo empoeirado , começamos a ler , não falava nada com nada nele , havia umas páginas que falava do grande Mago Medivh , era um feiticeiro muito poderoso que foi morto por fazer magia negra