Depois desse dia horrível finalmente deitei e dormi, Anthony deitou do meu lado e começamos a conversar sobre o que tava acontecendo.
➖ Anthony: Sabe Kali , o bom disso é que pelo menos a gente tá junto .
➖ Kalíssa: Tony eu acho que com isso tudo você tá confundindo as coisas.
➖ Anthony: Eu sempre gostei de você , desde o primeiro dia que você chegou do orfanato.
➖ Kalíssa: É melhor a gente ir dormir né.
➖ Anthony: Não precisa disfarçar que não quer falar disso.
➖ Kalíssa: Não é que eu não queira e só que. .. Você tá confundindo tudo , eu sempre te vi como um irmão e de repente você diz que gosta de mim.
➖ Anthony: Tá bom, Desculpa, não toco mais no assunto.
➖ Kalíssa: Boa noite.
➖ Anthony: Boa noite.Eu já tava confusa sobre tudo ai do nada meu irmão diz que sempre gostou de mim , não queria ter que falar pra ele que entre a gente nunca vai acontecer nada , não quero machucar ele e não quero dar esperanças sobre isso.
Me senti a pessoa mais horrível por estar falando de "gostar" com meu irmão e ao mesmo tempo pensando no Thomas, alguma coisa não me deixa esquece-lo, os olhos castanhos dele não saiam da minha cabeça.
O dia amanheceu , acordei e percebi que Anthony não tava na cama , quando desci a escada ele estava lá preparando o café da manhã.➖Kalíssa: Bom dia tony
➖Anthony: Oi kali.
➖Kalíssa: Cadê o pai?
➖Anthony: tá lá fora vendo se tem área no celular pra fazer umas ligações.
➖Kalíssa: Por mais quanto tempo a gente vai ficar aqui?
➖Anthony: Pergunta pra ele ué
➖Kalíssa: Tá com raiva de mim?
➖ Anthony: Não!
➖Kalíssa: Porquê tá sendo grosso comigo?
➖Anthony: Não tô, só acho que você deveria perguntar pra ele não pra mim até porque não sou eu o louco daqui
➖Kalíssa: Olha ele não tá louco, só tá meio alterado, você que tá parecendo louco falando assim.
➖Anthony: Ah Desculpa se eu não posso ser do jeito que você gosta.
➖Kalíssa: Olha pra mim já deu.Anthony tava tão idiota, sai pra varanda pra pegar um ar, meu tava lá todo nervoso procurando área.
➖Kalíssa: Pai , vem tomar café.
➖John (pai): Já vou filha .
➖Kalíssa: Pai, posso perguntar uma coisa?
➖John (pai) : claro
➖Kalíssa: por mais quanto tempo a gente vai ficar aqui?
➖John(pai): É melhor você se acostumar com essa vida filha porque a gente não vai pra cidade tão cedo.
➖Kalíssa: Pai para com isso a gente tem que voltar.
➖John (pai): você não entende, se voltarmos eles vão pegar você, eles descobriram que eu te escondia , se votarmos vão matar você , eu eo Anthony
➖Kalíssa: Pai , chega de falar disso.
➖john (pai): Um dia você vai entender e vai acreditar em mim.
➖Kalíssa: Eu tenho que ir pra cidade pra falar com meus amigos , por favor pai.
➖john (pai): Depois do almoço Anthony pode te levar.
➖Kalíssa: Não posso ir sozinha? Eu eo tony a gente teve uma briga feia
➖john (pai): Ou você vai com ele ou não vai...Meu Deus meu pai até quando tá louco é chato, eu e o Anthony no mesmo carro depois daquele clima não ia dar certo mais eu tinha que falar com a Tézia e a Tayra.
Depois do almoço entramos no carro os dois com a cara fechada , a gente foi direto pra casa da Tézia.➖Tézia: Kali porque você não foi hoje?
➖Anthony: Meu pai tava paranóico e resolveu levar a gente pra floresta.
➖Kalíssa: Acho que ela perguntou pra mim não pra você.
➖Tézia: Wow que clima!
➖Kalíssa: a gente pode conversar no seu quarto ?
➖Anthony: Isso é uma desculpa pra eu da no pé?
➖Kalíssa: Entenda como quiser
➖Anthony: Okay ! Vou dar uma volta no quarteirão depois volto pra te buscar.Anthony saiu no carro e eu e Tézia subimos para o quarto dela , contei TUDO pra ela tudo que meu pai me disse, ela ficou meio seria , parecia até que tava acreditando naquilo.
➖Kalíssa: Tézia você não acredita nisso né?
➖Tézia: É. .. Não mais um dia eu tava lendo na biblioteca da escola e vi um livro falando sobre os DOUTORES DO MEDO
eles faziam experiências em pessoas.
➖Kalíssa: E o que isso tem a ver comigo?
➖Tézia: Acontece que a parte do raio que atingiu o laboratório é verdade , eu li isso no livro de história, mais não tava falando de uma criança mutante.
➖Kalíssa: Já posso entrar pra escola do professor Xavier (kkk).
➖Tézia: O governo esconde muita coisa, vai ver ele tá falando a verdade. ➖Kalíssa: Vamos na biblioteca da escola eu quero ver esse livro.
➖Tézia: Não vão deixar a gente entrar!
➖Kalíssa: A gente pula o muro sei lá eu só quero ver o que esse livro diz sobre 1978.
➖Tézia: Por que 1978?
➖Kalíssa: por que foi nesse ano que meu pai disse que eu nasci.