POV Anthony.
Quem era aquela...? Por que obviamente não era a kalíssa, não mesmo. ..
Ela estava apavorada, eu não sabia quem era aquela pessoa que estava comigo naquele quarto , até que olhei no fundo dos olhos dela e percebi que era a Kalíssa que estava ali.POV Kalíssa.
Meu Deus o que estava acontecendo comigo eu não sentia que estava no meu controle e o demônio dentro de mim só crescia, eu tentei matar meu irmão e estava desesperada com tudo aquilo.
Voltamos a dormir , Anthony me agarrou forte e repetia que estava tudo bem, deitamos e conseguimos dormir.
Quando acordamos tomamos café, ele me olhava desconfiado como se não soubesse quem eu era...
➖Kalíssa: Porquê?
➖Anthony: O quê?
➖Kalíssa: Porquê tá me olhando desse jeito?
➖Anthony: Tô olhando normal.
➖Kalíssa: Não , Não está.
➖Anthony: Olha, eu ainda não sei o quê aconteceu ontem a noite mais aquela não era você!
➖Kalíssa: Não sei o quê aconteceu comigo, fiquei inconsciente por dentro!
➖Anthony: E por fora você quase me matou!!!
➖Kalíssa: Eu nunca faria isso , você me conhece mais do que ninguém.
➖Anthony: Você não, mas aquela coisa sim!!Demos um fim aquela conversa e subimos para arrumarmos nossas coisas , eu estava pirando mais ainda queria encontrar os anéis na Grécia.
Pegamos o carro e formos para a cidade, todos nos reunimos na casa da Tézia.
➖Tézia: É isso ai...rumo a Grécia!
➖Thomas: É minha primeira fuga.
➖Kalíssa: Relaxa - olhei pra ele e dei um sorriso pra ele saber que vai dar tudo certo.
➖Anthony: É melhor irmos!!!Entramos todos no carro , tivemos que ir com o carro do pai do Ethan, e no outro carro, Khadgar dirigia com Will, Ácones e Tayra.
Fui atrás com Anthony e Ethan , na frente Anthony e Tézia.Começou a escurecer e o sono tomou conta.
Paramos em um hotel, estávamos na Califórnia , um hotel bem chique, nos quartos só dava pra dormir duas pessoas então nos dividimos.➖Kalíssa: Thomas você vem comigo?
➖Anthony: Uh, Kali eu pensei que a gente fosse ficar no mesmo quarto!
➖Kalíssa: Tony você pode ir com a Tézia por favor.
➖Anthony: Okay!
➖Thomas: tá bom eu vou com você.Khadgar ficou em um quarto sozinho, Ácones com Will, Tayra com Ethan.
Todos entramos para os quartos.
➖Kalíssa: Vou tomar banho Tom.
➖Thomas: Tom?
➖Kalíssa: Posso te chamar assim? - disse meio sem jeito.
➖Thomas: Pode me chamar do que quiser.fui tomar banho , depois Thomas foi.
Nos deitamos e aquela sensação voltou...
Sai imediatamente para fora do hotel, se eu ficasse aquilo voltaria e eu machucaria Thomas.Sai pelo estacionamento ,estava escuro , cai no chão , com falta de ar , meu poder estava saindo de mim , a eletricidade estava saindo de mim, comecei a me arrastar o lugar começou a ficar eletrizado
Meus olhos ficaram de um tom negro , Thomas chegou desesperado , correu até mim e eu estava tendo uma convulsão.➖Thomas: KALÍSSAAAA...
➖Thomas: Pelo amor de Deus, VOLTA...
VOLTA PRA MIM.
ACORDA KALI...
Tudo ficou em câmera lenta na minha mente , eu estava lutando por dentro mais aquilo era mais forte.
Até que olhei nos olhos dele e...
➖Kalíssa: THOMAS...POR FAVOR... CORRE...
➖Thomas: Eu não vou te deixar.Dei um suspiro fundo e VOLTEI. ..
Todos chegaram no estacionamento desesperados querendo saber o que aconteceu.➖Khadgar: Kalíssaa o quê aconteceu? ➖Thomas: Nada. ..Ela só. .. desmaiou.
➖Anthony: Meu Deus kali, não faz mais isso, você tá bem?
➖Kalíssa: Tô. .. - mal conseguia falar, olhei para Thomas e respirei aliviada, ele conseguiu me trazer de volta.Todos subimos, já estava bem melhor.
POV Anthony.
➖Anthony: Ei Thomas Espera. ..
➖Thomas: Fala.
➖Anthony: Ela estava daquele jeito não é?
➖Thomas: Os olhos dela... Aquilo não era ela.
➖Anthony: Você. .. Você fez ela voltar.
➖Thomas: Não, ela voltou por que lutou contra isso.
➖Anthony: Você a salvou, Sabe... ela NUNCA olhou pra mim do jeito que ela olha pra você!!!
➖Thomas: Sou o protetor dela.
➖Anthony: Não é por isso, ela gosta de você, valorize isso, por que ela nunca gostou de mim assim... Acho que ela nunca gostou de ninguém assim.
➖Thomas: Sinto muito - ele abaixou a cabeça se lamentando por mim.
➖Anthony: Tudo bem... Cuida dela okay?
➖Thomas: Okay.➖Anthony: Eu a amo Thomas. .. E nunca vou deixar de ama-la , mesmo ela te escolhendo,eu só tenho ela e meu pai... e pretendo proteger os dois, se eu a perder, meu mundo vai desabar...Não sei se vou ter forças pra continuar se ela se for... - uma lágrima cai de meus olhos.
➖Thomas: Ei... a gente vai dar um jeito nisso cara, você é forte , e ela também.
POV Tézia.
Kalíssa estava bem estranha depois que desmaiou, entrei no quarto para ver se ela estava bem.
Ela tinha sumido , não estava em lugar nenhum , ela não passou por nós, estávamos na porta não tinha como ela ter passado pela gente , ela evaporou.POV Kíara.
➖Kíara: Minha criança , você voltou.
➖Kalíssa: E pretendo ficar do seu lado, MÃE.