2 semanas depois
O anel de lótus deixou Tézia cega!
Eu não entendi por quê diabos o anel foi até ela pra deixar ela cega.Depois de 2 semanas Tézia já tinha se acostumado , não ligamos para os país dela por que estão morando em Miami, eles meio que não estão nem ai pra ela então deixamos quieto.
Eu e Thomas estávamos tendo uma relação.
Will estava namorando com um garoto da escola.
Ethan e Tayra finalmente assumiram que se amam.
E Khadgar está estudando os anéis , pesquisando tudo sobre eles.
E eu aprendi a controlar o teletransporte.
Neste momento estou na casa da Tézia cuidando dela.
➖ Kalíssa: Posso perguntar uma coisa?
➖Tézia: pode.
➖ Kalíssa: o que você sente ?
➖Tézia: Desde que isso aconteceu,eu sinto coisas ultimamente...
➖ Kalíssa:Que tipo de coisas?
➖Tézia: Visões,as vezes eu sinto a presença de alguém perto de mim.
➖ Kalíssa:Hoje eu vou dormir com você.
➖Tézia: Você não ia dormir com o Tom?
➖ Kalíssa:Isso pode esperar.➖ Tézia:Como você consegue?
➖ Kalíssa:O quê?
➖ Tézia: Você faz isso tudo parecer normal.
➖ Kalíssa: É isso que me faz continuar,fazer tudo parecer normal.
➖ Tézia:Uma hora você vai ter que aceitar.Tézia de repente caiu no chão e ficou desesperada começou a gritar " Não, Não..." Repetidamente.
Quando parou...
Fiquei sem reação
➖ Kalíssa:O quê foi Tézia?
➖Tézia:Kali eu tive uma visão , uma cidade sendo destruída,uma criança, você e o Thomas , os quatro anéis e o Khadgar , e então vocês sumiram...
➖ Kalíssa: Isso é frequente?As visões?
➖Tézia:Isso acontece quando eu toco alguém.
➖ Kalíssa: Você não me tocou.
➖Tézia: Isso vem acontecendo desde aquele dia.
➖ Kalíssa:Deve ser o anel!{O anel deixou Tézia cega ,mas lhe deu o dom de ver o futuro , mas somente com o toque.
Mas naquele dia ela não havia me tocado então a dúvida começou por ai.
Será que aquilo já estava escrito?
Será que ela estava errada e as visões aparecem sem o toque
Será?
Será?Há muitas perguntas sobre os anéis de Netuno , e poucas respostas, e uma versão diferente da outra,mas nunca a verdadeira.
Os anéis foram usados por cada titã , mas um desses Titãs era perverso e roubou os outros anéis, matando seus irmãos.
Cronos (Krónos), na mitologia grega, é o mais jovem dos titãs, filho de Urano, o céu estrelado, e Gaia, a terra.
Ganhou uma enorme fama por comer seus próprios filhos,mas como todos já sabem , três dos filhos dele o baniram ao profundo tártaro.
E até hoje não sebemos se estes anéis são para o bem ou para o mal , acho que deve depender de que está usando , mas dizem que ainda há tentação nos anéis , eles ainda contém os vestígios de Cronos , os anéis ainda buscam no fundo de cada um que os tem...O mal, eles tentam trazer o lado obscuro de quem os tem em mãos ,ou diretamente dizendo "dedos".
Por isso a nova missão é descobrir para que eles exatamente servem.
Mas por enquanto O Segredo Dos Anéis de Netuno permanece.}
Não estamos muito preocupados com Kalíssa, já que nessa semana que se passou ela mandou Ácones nos dar uma mensagem , ela disse que nos deixará em paz.
Mas eu não caio nessa de Madalena arrependida e acho que ela está tramando algo ,mas agora só quero esquecer que ela existe um pouco.