Quando o ônibus abriu a porta, saímos , e quando passamos pelo corredor, eu de cabeça baixa apenas senti meus livros caindo, alguém tinha esbarrado em mim , quando levantei a cabeça depois de pegar meus livros percebi quem tinha esbarrado em mim , era um garoto meio estranho de capuz.Ele era alto, olhos castanhos, e quando eu olhei para ele ,eu senti meus olhos formigando e ardendo, me lembrava dele de algum lugar , acho que ele é da minha classe , mais como nunca reparei nele.
Ai voltei a realidade e... :
➖Kalíssa: Qual seu nome mesmo ?
➖Thomas: Thomas...Thomas D'angelo, e desculpa ter esbarrado em você , eu to meio distraído.
➖Kalíssa: Não, tudo bem, eu também tô meio perdida.
➖Tézia: Vamo logo pra sala Julieta.
➖Kalíssa: A gente se vê então Thomas?
➖Thomas: Claro ! até por que eu sou da mesma sala que você (kk).Como eu nunca percebi ele na minha classe?
Não sei o que aconteceu naquela hora mais... ele chamou minha atenção, quando entramos na sala , sentei em meu lugar e ele no dele, não parávamos de nos olhar , eu fingia que precisava da borracha emprestada para Tézia que sentava atrás de mim, mais era só uma desculpa para olhar pra ele de novo e de novo, não importava para onde eu ia sempre tinha uma coisa que me fazia olhar para ele, como um imã.
O sinal tocou e Anthony me levou para casa, o dia estava frio então formos abraçados, chegamos em casa, meu pai estava em casa , desesperado e aflito com alguma coisa , e logo perguntei o que ele tinha :
➖ Kalíssa: Pai o que você tem? O que aconteceu? Deixaram você vir pra casa?
➖Pai(John): Arruma suas coisas, Agora, temos que ir!
➖Anthony: Pra onde? O senhor ficou doido? O que fizeram com você?
➖Pai (John) : No carro eu explico , temos que ir agora, filha pega tudo que você precisar , Anthony você também!
➖ Kalíssa: Mas pra onde a gente vai?
➖Pai (John) : Pra algum lugar bem longe daqui!
➖Anthony: Não posso deixar meu emprego eu fui promovido!
➖Pai (John) : Eu to te pedindo filho por favor arruma tudo e entra no carro , eu prometo que explico tudo na estrada.
➖Anthony: Tá bom pai.Meu pai parecia tão perturbado e louco, e expressava medo muito medo , eu arrumei tudo e entrei no carro junto com Anthony, meu pai pediu para Anthony ficar na frente com ele mais eu tava tão assustada e com medo que ele recusou e ficou atrás comigo , me abraçando e dizendo que ia ficar tudo bem, Por que as pessoas sempre falam que vai ficar tudo bem? Sendo que tudo só piora? É tão clichê.
No caminho liguei para todos os meus amigos e disse que estava indo viajar por alguns dias.
Meu pai começou a contar o que estava acontecendo , e o que já tinha acontecido !
➖Kalíssa: Chega pai agora conta o que tá acontecendo.
➖Pai (John) : Okay filha , em 1978Um grupo de doutores e cientistas estavam fazendo experimentos malucos com filhos de mulheres que não queriam cuidar ou criar de seus filhos , e um deles era você , eram um bando de loucos , mais um dia fizeram uma vacina tão poderosa que poderia matar tudo ao redor quando tocada a algum líquido(Água, Sangue etc...).
E você era a que mais chorava , eles te escolheram , aplicaram em você , e quando você chorou , uma rajada de vento começou a surgir, começou uma tempestade com raios , ventanias e muito chuva, eles não sabiam o que aquilo poderia causar, muitas crianças já morreram por causa das falhas deles , você chorou tanto mais tanto que um raio caiu bem em cima do laboratório , matou mais de 20 cientistas, mais só um deles ficou vivo , ele rastejou até você que estava lá naquela emcubadora intacta , tudo estava destruído , menos você, ele estava quase morrendo , mais antes , conseguiu levar você para um lugar seguro dali, se o governo pegasse você iria te usar e te estudar , ele então levou você para casa, cuidou de você até os 3 primeiros dias, ele se recuperou mais manteu você a salvo de tudo , quando descobriu que tinha uma doença nos pulmões , o médico lhe deu 2 semanas , então ele lembrou que os médicos antes de morrerem construirão uma espécie de máquina do tempo , ele não sabia se ia funcionar, mais sabia que estava morrendo e não podia deixar uma criança indefesa sozinha nessa era, então ele foi até a máquina que ficava no subsolo de um depósito e colocou você na frente da máquina , ele chorava muito, ele se apegou a você.Então ele ligou a máquina e PUUUM , um enorme barulho começou a tomar conta do lugar , você sumiu na frente dele , você praticamente sugou toda a energia da máquina , então você surgiu na frente do orfanato , as freiras ficaram doidas quando te viram , você era a coisa mais linda que já viram.