Acordei cedo peguei o carro e fui pra escola , deixei Anthony sozinho.
Cheguei na escola todos estavam olhando pra mim como se estivessem com medo , fui até meu armário e meus amigos estavam chegando.
➖Tayra: Meu Deus você veio.
➖Ethan: Eita que hoje vai chover.
➖Kalíssa: Não podia mais ficar me escondendo.
➖Will: Bom te ver kali :)
➖Tézia: Finalmente Julieta.
➖Kalíssa: Tézia o Thomas veio hoje?
➖Tézia: Thomas...? O estranho que só vem de capuz?
➖Kalíssa: Esse mesmo
➖Tézia: Não.
➖Ethan: Porque tá querendo saber dele?
➖Kalíssa: Assunto pessoal.
➖Ethan: Pensei que a gente não ia mais ter segredo.
➖Kalíssa: Olha depois que eu resolver isso eu vou explicar tudo eu prometo.Entramos , a aula foi normal, o sinal tocou e literalmente a aula foi tão chata, preferia ficar naquela casa com Anthony.
➖Kalíssa: Gente vão indo na frente depois eu alcanço vocês. ..
➖Ethan: Okay, só toma cuidado tá.
➖Kalíssa: tá preocupado comigo?
➖Ethan: Acho que tô.
➖Kalíssa: Toma cuidado você também(kk).Depois que já estavam bem longe eu desviei o caminho e fui até a casa de Thomas.
Tok Tok , bati na porta e sua mãe abriu.
➖ Oi Você é ...?
➖Kalíssa: Kalíssa Jackson.
➖ O que quer?
➖Kalíssa: Falar com seu filho.
➖Entre.Entrei , era uma casa bem grande e bem simples, a mãe de Thomas mandou eu subir , bati na porta do quarto.
➖Thomas: Kalíssa. .. o que você quer? - ele disse com uma voz meio rouca.
➖Kalíssa: Preciso conversar com você.
➖Thomas: Okay, Entra.Ele estava muito fraco mas não deixava de ser atraente.
Sentei em sua cama em que ele estava deitado.
➖Thomas: Posso falar uma coisa?
➖Kalíssa: Claro.
➖Thomas: Você é a garota mais linda que eu já vi.
➖Kalíssa: (kk) Obrigado. - fiquei totalmente sem jeito.
➖Thomas: Bom o que quer conversar?
➖Kalíssa: Você é um deles não é. ..?
➖Thomas: Do que tá falando?
➖Kalíssa: Naquele dia que esbarrou em mim , foi de propósito?
➖Thomas: totalmente.
➖Kalíssa: Então você é ou não?
➖Thomas: Sou.
➖Kalíssa: Eu sabia, por isso eu não parava de pensar em você. .. - essa parte eu confesso que saiu sem querer.
➖Thomas: Você pensa em mim (kk)? Eu sabia...
➖Kalíssa: Você é bem convencido - olhei pra ele abaixei a cabeça e dei um sorriso meio sem jeito.
➖Thomas: Khadgar já deve ter falado tudo. ..
➖Kalíssa : Tô vendo que ele é bem famoso entre vocês.
➖Thomas: Como descobriu sobre mim?
➖Kalíssa: Não sei descrever , alguma coisa dizia pra eu ficar perto de você.➖Thomas: É porque sou seu protetor...
➖Kalíssa: Eu sabia.... Então ontem no Empire State era você?
➖Thomas: Sim era... Você tava desmaiando e eu tinha que te levar de volta.
➖Kalíssa: Porque você tá tão fraco?
➖Thomas: Kíara me envenenou, ela sabia que eu era Alado , estou fraco demais.
➖Kalíssa: E mesmo assim você me salvou.
➖Thomas: Eu faço de tudo pra te proteger.Nos olhamos , os dois sem jeito , até que Anthony me ligou furioso por eu ter saído e deixado ele sozinho e sem o carro.
(
➖Anthony: KALÍSSAAA ONDE VOCÊ TÁ? E ONDE TÁ O CARRO?
➖Kalíssa: Eu fui pra escola no carro e tô na cidade.
➖Anthony: Você tá bem? Pelo amor de Deus não faz mais isso , eu prometi pro meu pai que ia te proteger.
➖Kalíssa: Relaxa eu tô bem. )Desliguei e olhei para Thomas.
➖Thomas: Era seu namorado? - ele olhou pra mim com uma cara meio decepcionado.
➖Kalíssa: Não, Era meu Irmão.
➖Thomas: Ah, você é tão linda pra não ter namorado.
➖Kalíssa: Você queria que eu tivesse? ➖Thomas: Não. .. quer dizer. .. esquece (kk).ENQUANTO ISSO :
➖Will: Tézia a gente precisa conversar. ..
➖Tézia: Sobre?
➖Will: A gente.
➖Ethan: Iiih Tayra é melhor a gente dá no pé.
➖Tayra: ( Kkk) Então é isso Tézia a gente se vê amanhã.➖Tézia: Então vamos logo com isso. ..
➖Will: Então Tézia... EU QUERO TERMINAR COM VOCÊ. ..
➖Tézia: Mas é O QUEE?
➖Will: eu preciso te contar uma coisa sobre mim.
➖Tézia: Olha por mais que tenha durado muito , a gente já nem tem mais a química de antes.
➖Will: Tézia eu sou GAY.➖Tézia: Você o queeee?
➖Will: Aceitei namorar com você porque você gostava de mim e eu só queria que você fosse feliz , eu nem tinha certeza do que eu era, e agora eu me descobri.
➖Tézia: Por mais que eu queira matar você , eu quero que saiba que eu apoio você.
➖Will: Eu te amo tanto.
➖Tézia: eu também.POV : Tayra Cobertt.
Eu e Ethan estávamos andando pela rua os dois em silêncio ,paramos na casa dele , sentamos na escada da varanda.
➖Ethan: É. .. só sobrou nós dois (kk)
➖Tayra: Você sabe que não é bem assim.
➖Ethan: ... Não sei se daria certo.
➖Tayra: Então vamo tentar, se não der certo , eu esqueço você ou tento.Cheguei mais perto , Ethan estava tenso.
➖Ethan: Não sei. .. e se a nossa amizade acabar? - antes que lhe deixasse dizer mais alguma coisa levantei seu rosto e lhe dei um beijo , ele agiu muito bem para alguém que dizia não gostar de mim do jeito que eu gosto dele, eu beijei ele e ele prosseguiu , isso queria dizer que no fundo ele sentia alguma coisa por mim, sua mão circulava pela minha cintura, minha mão em sua nuca eo Beijo ficando quente , até que sua mãe nos interrompeu e chamou Ethan para entrar.
➖Ethan: Bom... a gente se vê amanhã (kkk).
➖Tayra: A gente se vê. ..
➖Ethan: TAYRA...
➖Tayra: O quê?
➖Ethan: Me manda mensagem quando chegar em casa.
➖Tayra: Okay - depois que ele entrou pude pular de alegria , não parava de rir de tão sem jeito que eu tava , cheguei em casa , deitei e finalmente pude olhar pro teto e pensar nele a noite toda, na minha mente só conseguia imaginar aquele Beijo de novo, e meu Deus como ele beija bem...