Voltei pra casa e quando abri a porta Anthony estava descendo as escadas, parou na minha frente , e me deu um beijo.
➖Anthony: Bom dia.
➖Kalíssa: Bom dia.
➖Anthony: Você conseguiu dormir direito?
➖Kalíssa: Não, só pensava no meu pai.
➖Anthony: Ei a gente vai achar ele , eu prometo!Nos abraçamos e logo em seguida ele foi preparar o café , depois do café nos arrumamos e formos direto pra casa da Tézia.
➖Anthony: Quem é Thomas?
➖Kalíssa: O quê?
➖Anthony: Quando você estava dormindo falou desse Thomas, quem é ele?
➖Kalíssa: Um carinha da minha sala.Estava rolando um clima entre eu e Anthony não queria falar que eu não parava de pensar em outro, chegamos até a casa da Tézia, e junto a ela estavam Tayra e Ethan.
➖Kalíssa: Isso é uma reunião?
➖Tayra: Tézia já contou tudo Kali.
➖Kalíssa: Só vocês sabem disso né?
➖Ethan: É. .. Pelo menos eu não contei pra ninguém.
➖Tayra: Eu também não idiota.
➖Kalíssa: Onde está o Will?
➖Tézia: Não sabemos.
➖Kalíssa: Ele também desapareceu ?
➖Tézia: Parece que sim.Estávamos parados na frente da casa de Tézia até que um rapaz de bonita aparência, cabelos de um tom meio vermelho com loiro veio até nós.
➖Kalíssa: precisamos ir até o Khadgar.
" Da licença, acho que vi seu amigo indo até a rua 13."
➖Kalíssa: E quem é você?
➖Tézia: Aah Kali esse é o Ácones.
➖Ácones: Prazer.➖Kalíssa: Bom, então vamos até a rua 13, você pode vir também Ácones.
Formos até a casa de Khadgar e quando chegamos , Will estava lá com ele.
➖Khadgar: Olá Kalíssa.
➖Kalíssa: Will tá fazendo o que aqui?
➖Will: Khadgar já deve ter te contando a história.
➖Kalíssa: Não. ..Não pode ser... Você é um Skyner?
➖Will: Sim...
➖Kalíssa: Onde tá o seu Alado?
➖Will: Ele foi morto por uma Hydra.
➖Kalíssa: Aquele bicho de 7 cabeças?
Isso existe?
➖Will: Agora existe, Kíara Vai fazer de tudo pra te atingir.
➖Kalíssa: E eu vou fazer de tudo pra acabar com aquela vadia.
➖Ethan: Cara você não pensou em um dia contar que você é um ser do além?
➖Will: Sou do sobrenatural não do além. .. e não não pensei , só estava esperando a Kalíssa saber da verdade.
➖Kalíssa: Khadgar ela pegou meu pai e falou algo sobre ums anéis de Netuno.
➖Khadgar: Eles contém os 7 poderes, Ar, Água, Fogo, Terra, Imortalidade, Inteligência e o poder de Gelocom eles ela acabará com toda a vida na terra e conseguirá derrubar o Véu do mundo dos mortos , todas as criaturas e demônios do outro lado.
➖Kalíssa: Onde eu encontro eles?
➖Khadgar: Não tem como, eles devem estar em cada ponto do mundo, Zeus escondeu para que ninguém pudesse acha-los.
➖Kalíssa: Eu preciso achar, eu preciso do meu pai.Meus olhos começaram a arder de um jeito inexplicável, sai para a varanda pra tomar um ar , todos estavam lá dentro, eu senti meu corpo formigar, como se estivesse em um formigueiro, e do nada eu comecei a brilhar , não sabia o que estava acontecendo , foi quando fechei os olhos e quando abri eu estava no topo do Empire State o prédio mais famoso dos Estados Unidos , eu me Teletransportei, não sabia o que estava acontecendo mais estava com uma ótima sensação dentro de mim, como se houvesse descargas eletrônicas dentro de mim, meus dedos