Stacy
No meu colegial, como a maioria das garotas, eu me apaixonei por um cara que foi um completo imbecil comigo e hoje estava prestes a o encontrar. Depois que ele me humilhou na frente de seus amigos me dizendo da tal aposta, me mudei para Nova York com a minha mãe e investi na minha beleza que claramente o "DJ Kygo" não viu, um dia no shopping com a minha mãe e advinha? Um boker de uma das melhores agencia de modelos de NY nos parou e disse que eu era linda e... Bem, digamos que hoje sou uma modelo de sucesso na America e em alguns países latinos e europeus, voltei pra a Noruega tem algum tempo, para passar as férias com os meus avós e duas amigas, as únicas que eu tinha, me convidaram para a "reuniãozinha", assim completando a turma, aceitei porque não achei que ele fosse ter tempo de estar lá, mas ele confirmou que viria e a noticia se espalhou mais rápido do que gostaria, chegando até meus ouvidos e quando souberam que eu estaria lá mesmo assim... Viramos celebridades, o fato é que ninguém sabe como minha aparência está nunca mais tive contato com ninguém daqui.
Acordei nervosa hoje e passei o dia do mesmo jeito. Nesse exato momento estava saindo da garagem de casa e indo pra pizzaria. Não faço a mínima ideia do porquê me arruei tanto pra ir lá. Talvez quisesse provar algo para alguém ou sei lá o quê.
Saí do carro e respirei fundo antes de bater a porta do mesmo, talvez em uma quase tentativa de desistir e ir pra casa. Aproximo-me do lugar e vejo que todos chegaram. Pude escutar um "Só falta à esquisita". Isso foi um pontapé pra que eu apreçasse meus passos e adentrasse aquela porta desfilando. Pude ver pelo vidro Kygoe e a sua namoradinha, estavam sentados na mesa. Que droga. Por que me sinto assim? Talvez eu nunca tenha esquecido esse amor, que descobri muito mais do que vivo dentro de mim. Penso em dar meia volta e ir pra casa, mas ouço um "Acho que aquela coisa desistiu de vir". " Deve ter se assustado com seu próprio reflexo e decidiu poupar-nos de ver aquilo." Risadas enchem o local e algo dentro de mim queima de ódio. O som da voz da minha avó vem em minha mente, com todas as incontáveis vezes que ela disse o quanto eu estava linda desde que cheguei aqui, isso me encoraja e entro no lugar desfilando e indo em direção a eles, que estavam gargalhando de mais pra notarem minha presença.
Eu:-Olá! Demorei muito? –digo e todos olham imediatamente pra mim, ficando boquiabertos.
Jake:- Stacy?? –um dos amiguinhos do bando de Kygo diz incrédulo e eu gargalho dele. Como dizem quem ri por ultimo ri melhor.
Eu:-Nossa!!! Essa é a primeira vez que me chama pelo nome, sabia? Por que não volta aos velhos hábitos e me chamam de "esquisita, coisa, aquilo..." faz mais o estilo do idiota que você é. –Jake se envergonha instantaneamente e ia continuar quando ouço aquela voz tão familiar me cortar.
Kygo:- Você está linda... –queria fazer um comentário irônico e rude do que ele disse, queria humilha-lo e fazê-lo se sentir um lixo. Mas não consigo, simples assim. Não consigo falar nada ou fazer nada diante daquela linda cara com expressão de boba, com aqueles olhos azuis e brilhantes arregalados e aquela boca cor-de-rosa entreaberta, a qual eu não recusaria beijar novamente. Forço-me a sair do meu transe e tirar meus olhos dos dele. Não faço nada. Apenas finjo que ignoro e me sento do lado de Ashley, fingindo que as palavras dele não tinha importância nenhuma na minha vida. Ele continua com o olhar em mim e sua namorada parecia um pouco aborrecida, já que o olhava de cara feia e ele não dava à mínima.
Ashley:- Qual sabor você quer amiga?
Kygo:- Portuguesa. É a favorita dela. –olho para ele, que acabara de ser beliscado por sua namorada. Ignorando-a novamente, ele chama o garçom e pede a pizza pra mim. –eu não me esqueci. –sussurrou me olhando e dando uma piscadela em conjunto com aquele sorriso maroto que só ele sabia dar. Já vi que essa noite vai ser ótima. Sorri de lado pra ele em agradecimento recebendo em troca um sorriso ainda maior de alegria. Minha pizza chega e ele ameaça se levantar e se sentar ao meu lado, me acompanhando na maravilhosa pizza portuguesa. "Kygo..." Sua namorada o avisa entre os dentes e ele parece só agora se lembrar da presença dela, se desculpando e fazendo-me sorrir e quase gargalhar da cara de tacho que ela está. Mordo vários pedaço da pizza antes que alguém perceba.
Kygo:- Então?? Está boa a pizza "esquisita, coisa, aquilo..."? –O QUE??? –já que prefere ser chamada assim... –todos riem e sua namorada me olha como a vagabunda que ela é.
Eu:-Oh... Foi isso que entendeu? Hahaha, bem, não vou julgar. Inteligência nunca foi seu forte. –digo comendo o ultimo pedaço de pizza.
Kygo:-Talvez, mas sexo sim. Já que foi pra cama comigo sem nem pestanejar. Lembro-me tão bem da vontade que você tinha em enfiar meu pau na sua boca e chupa-lo como se não houvesse amanha. Daria gosto de ver se a sua cara não tivesse lá. –Filho da.... Ele é um completo imbecil. –e nem me venha dizer sobre falta de inteligência já que acreditou que eu, Kyrre Gørvell-Dahll poderia realmente gostar de algo como você, acreditou nas mais fajutas ladainhas e ainda quer insultar... Haha. Então, quem é burro mesmo?
Eu:-IDIOTA!!! –antes que pudesse me parar, já tinha jogado meu suco de laranja na cara dele. Uma lágrima escorre dos meus olhos me fazendo pegar minha bolsa e correr de lá imediatamente, deixando todos de boca aberta.
Dirijo o mais rápido possível até a minha casa. Bato a porta, correndo pro meu quarto e me jogando na cama. Permitindo que as lágrimas afoguem toda a minha tristeza. Não sei como pude ser tão ridícula de pensar que ele estaria diferente, ou que ele tivesse interessado em mim. Ele continua pisando em mim, me humilhando, me maltratando, me tratando como lixo. Mas eu sei que ele se sentiu atraído por mim quando entrei no bar, a cara de imbecil dele não pode negar que sou incontáveis vezes melhor e mais bonita do que aquela garça da namorada dele, loira ridícula sem sal, ele nem se quer lembrou da existência dela lá quando eu cheguei. Vou seduzi-lo, vou fazê-lo se apaixonar por mim e vou acabar com ele, vou fazer com que ele se sinta pior do que eu me senti. Por mais que ainda o ame eu também o odeio e quero que ele sofra tudo o que sofri. Eu vou destruir Kygo e toda a sua sanidade mental.
________________________________________________________________________________
Vote e comente por favor, gostaria de saber se estão gostando.
❤❤❤❤❤❤