Era de manhã, eu tinha acabado de acordar e um milagre aconteceu, o Yoongi estava lá.
–Tem uma carta pra você. -o Yoongi diz me entregando uma carta.
–De quem é? -digo pegando a carta.
–É dos seus pais. -ele diz.
Abri a carta rapidamente, e realmente era dos meus pais, eu conhecia aquele cartão postal. A carta dizia que eles sentiam a minha falta, e eles disseram tudo o que está acontecendo com eu fora de casa, começo a lacrimejar, eu estava sentindo muita falta deles, até que eu vejo a letra da minha irmã e eu começo a chorar quando ela disse que estava se sentindo muito só sem mim, eu não consigo ler o resto da carta, meu coração se apertava cada vez mais a cada palavra que eu lia, eu me esqueço que o Yoongi está do meu lado, ele vem e me abraça.
–Yoongi...-digo soluçando.
–Fica calma...por favor...-ele diz.
–Você já se sentiu assim..?-pergunto.
–Já... faz muito tempo que eu não vejo meus pais -ele diz com os olhos lacrimejando.
–Isso vai acontecer comigo também? -pergunto acariciando seu rosto.
–Vai ficar triste se eu dizer que sim? -ele pergunta enxugando minhas lágrimas.
Encosto minha cabeça no peito do Yoongi, eu não acredito que não ia mais ver meus pais....minha irmã, parecia que eu tinha levado um tiro, meu coração doía muito e eu estava segurando as lágrimas.
–Você vai ver eles, não precisa chorar. -eles diz mexendo no meu cabelo.
Depois de alguns minutos do Yoongi me acalmando, eu levanto da cama e vou tomar um banho. Depois que eu saí, eu vi que o Yoongi estava escolhendo algumas roupas.
–O quê você está fazendo? -pergunto confusa.
–Escolhendo uma roupa pra ir na festa hoje. -ele diz.
–Que festa? -pergunto meio nervosa.
–Uma festa que vai ter, quer ir comigo? -ele pergunta me olhando.
Não gosto muito de festas, mas eu ia ir, eu não tinha nada pra fazer mesmo.
–Tudo bem. -digo.
Escolho uma roupa, pego um vestido mesmo, não muito curto nem muito longo, estava perfeito pra uma festa.
~Na hora da festa ~
–Tudo pronto? -Yoongi me pergunta.
–Tudo pronto. -digo.
–Suga está estiloso. -diz Jimin.
–É mesmo, tá gatão. -diz Hoseok.
Eu vejo que o Yoongi ficou vermelho, que fofo ficou com vergonha. Entramos na festa, tinha muita gente. Algumas horas depois que a festa tinha começado, eu perdi completamente o Yoongi de vista, os meninos estavam do meu lado mas eles estavam se divertindo então eu decidi ir procurar ele sozinha. Um cara esbarra em mim e acaba derrubando bebida em mim.
–Hey, toma cuidado por onde anda, vadia. -ele grita comigo.
Não dei muita atenção, devia estar bêbado. De tando me empurrem acabo caindo no chão, acabo levando um pisão na cabeça e deixo meu anel que minha mãe me deu cair, me aproximo do anel para o pegar e vejo uma garota se jogando encima do Yoongi, gelei na hora, ela se jogava encima dele cada vez mais.
Jimin aparece para me ajudar a levantar do chão mas eu continuo paralisada vendo o que aquela garota estava fazendo com o Yoongi.
–Você está bem? -ele diz me ajudando a levantar.
–Não. -digo com os olhos cheios de lágrimas apontando para o Yoongi e a garota.
Olho para o Yoongi mais uma vez e ele finalmente me vê ali e vem em minha direção, saio correndo dali e o deixo falando sozinho.
–Espera aí Yoona. -diz Jimin.
–Vamos logo, me leva pra casa! -grito com Jimin.
Entro dentro do carro e espero Jimin para me levar embora, eu estava chorando, minha cabeça estava doendo muito por causa do pisão, eu estava cheirando a bebida, Jimin aparece e entra no carro.
–Se acalma, ele não estava te traindo. -ele diz.
–AQUELA GAROTA ESTAVA SE JOGANDO ENCIMA DELE E ELE NÃO FEZ NADA. -grito com o Jimin.
–Ele deve estar meio bêbado. -diz Jimin.
–EU NÃO QUERO SABER, ME LEVA PRA CASA AGORA! -grito com o Jimin de novo.
–Ok. -ele diz.
Ao chegar em casa o Jimin tenta me acalmar conversando comigo, mas não foi em vão, eu não queria saber de nada.
–Eu levei um pisão na cabeça, perdi o anel que minha mãe me deu, e vejo ele fazendo isso comigo!. -digo trancando a porta na cara do Jimin.
Eu não estava acreditando mesmo, aquilo não podia estar acontecendo, não comigo.
~POV SUGA~
Eu tinha perdido completamente a Yoona de vista, eu tinha bebido um pouco e minha cabeça estava girando, uma garota começou a se jogar encima de mim, eu disse pra ela sair de cima se mim mas estava com música alta e ela não ouvia nada. Eu estava procurando a Yoona, e vi ela no chão olhando para mim com uma cara de choque, e eu já sabia o que ela estava pesando. Vejo ela indo embora com o Jimin, tento correr atrás dela mas ninguém saia da minha frente.
–HEYY YOONGI. -o Jungkook grita para mim.
–A YOONA NÃO VAI GOSTAR NADA DISSO AÍ. -Namjoon grita.
Minha cabeça começa a girar, só consigo pensar na Yoona, aquela garota me puxa e eu acabo empurrando ela pra longe de mim.
–PARA COM ISSO GAROTA! -grito com ela.
Saio dali e vou com os garotos.
–CADE O JIMIN? -grito desesperadamente.
–Foi levar sua namorada pra casa. -diz V.
Meu deus a Yoona ia me matar, ela não vai acreditar em mim, nesse momento ela deve estar chorando igual uma louca no banheiro.
–Ela deixou cair isso. -Jungkook diz me dando um anel.
–Foi a mãe dela que deu isso pra ela.. -digo com raiva de mim mesmo.
Eu sou completamente um idiota, merda!
~POV YOONA~
Depois do Jimin ter ido embora, eu tomo um banho e choro trancada no banheiro, minha cabeça girava em torno daquela cena, eu estava morrendo. Pego as roupas do Yoongi e jogo para bem longe de mim, me deito na minha cama e lembro de tudo o que passamos juntos, eu não estava conseguindo aceitar aquilo de jeito nenhum, eu tentava dormir mas eu não conseguia, eram 04:00 da manhã e eu estava chorando com o meu coração partido. Por que? Por que isso teve que acontecer? Perdi a única lembrança da minha mãe, abracei a carta dos meus pais, minha cabeça doía muito, parei de chorar e fechei meus olhos, amanhã era um novo dia.
Então é isso aí, espero que gostem, de verdade!
Twitter: @lahlua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Over [Min Yoongi]
Fanfiction{CONCLUÍDA} Yoona só era uma maquiadora comum que iria trabalhar com o grupo coreano chamado Bangtan Boys, mas não foi bem assim. Min Yoongi, se apaixonou por ela pela primeira vista, e ela também não resistiu ao belo e charmoso rapper, mas como tod...