Cap. 11

2.2K 143 41
                                    

No dia seguinte eu levantei cedo para escrever a carta para os meus pais, já que ontem não tinha dado porque o Yoongi é safado, eu não sabia dizer como eu estava me sentindo, eu não estava acreditando que eu ia mudar completamente a minha vida. Depois de uns 10 minutos pensando no que escrever, eu começo, escrevo tudo que  eu estava sentindo. Depois de terminar a carta eu a coloquei em um envelope, colei selos e pronto, era só eu levar no correio. Tomei um banho antes de ir, eu precisava lavar o meu cabelo, Yoongi dormia como uma criança, deixei ele dormindo e fui.

–Bom dia. -diz Jimin.

–Bom dia. -digo.

–Onde você vai? -ele pergunta me olhando dos pés à cabeça.

–Vou pro correio, porque? -pergunto.

–Só pra saber mesmo. -ele diz.

Dou um sorriso e volto a andar, o Jimin era meio estranho mas acabei deixando isso de lado. Ao chegar no correio eu entrego a minha carta.

–É uma carta para seus pais né? -pergunta uma moça.

–Sim. -digo.

–Meus pais morreram á dois anos. -ela diz.

–Sinto muito. -digo.

–Assine aqui. -ela diz meio triste.

–Aqui está, obrigada. -digo.

–Eu que agradeço. -ela diz.

Eu fiquei com um pouco de medo de perder os meus pais depois disso que ela disse, fiquei pensando até voltar pro meu quarto.

–Oi de novo. -diz Jimin entrando na minha frente.

–O quê você quer? -pergunto nervosa porque aquilo já estava ficando irritante.

–Não posso mais nem ser educado? -ele pergunta rindo.

–Pode, mas não a esse ponto. -digo.

–Ok fofa, pode ir. -ele diz abrindo o caminho.

Olho pra ele com um olhar de raiva e volto para o meu quarto, e o Yoongi já tinha acordado.

–Onde você estava? -ele pergunta.

–Fui no correio enviar a minha carta. -digo meio nervosa.

–Ah sim..hoje vou ter que sair resolver uns negócios. -ele diz.

–E a minha música? -pergunto.

–Peço pra uns dos meninos te ajudar. -ele diz colocando uma blusa.

–Ok, resolver que tipos de negócios? -pergunto.

–Sobre algumas gravações minhas. -ele diz.

–Ata..-digo.

–Bom estou indo. -ele diz me dando um selinho.

–Não esquece de pedir pra alguém me ajudar. -digo dando-lhe um abraço.

–Não vou esquecer. -ele diz saindo.

Sento na minha cama e em alguns minutos alguém bate na porta do meu quarto e eu me levanto para abrir.

–Jimin??? O que você está fazendo aqui?? -pergunto assustada.

–Vim te ajudar com sua música. -ele diz.

–Ah.. espera um minuto que eu vou me arrumar. -digo.

–Não precisa, tá linda assim. -ele diz.

Fecho a porta na cara dele, coloco uma roupa confortável, passo perfume e volto pra fora com o Jimin.

–Vamos. -digo fechando a porta.

Love Is Not Over [Min Yoongi]Onde histórias criam vida. Descubra agora