~aviso importante antes de começar~
Pessoal, eu já estou escrevendo o meu segundo livro porque esse já está chegando no fim, pretendo postá-lo no final do ano. Só pra constar que é uma fanfic do Min Yoongi também, estou me esforçando para ser melhor que essa. Ainda estou meio indecisa com o nome, mas quando eu me decidir eu falo pra vocês! Garanto que vai ser bem melhor que essa. (Só para lembrar também, eu não tenho certeza se vou postar no final do ano pode ser antes ou depois).
-----------------------------------------------------------Olhei para o Jimin enquanto ele comia aquela gororoba, eu já tinha acabado então, me sentei no chão da sala.
–Vai logo Jimin, quero jogar! -resmunguei.
–Calma apressada!
Depois de ele terminar ele veio em minha direção para mais uma partida de videogame. Sabe aquela emoção de ganhar que você tem quando está jogando videogame? Eu estava sentindo aquilo e eu ganhei.
–GANHEI! -gritei abraçando o Jimin.
Ele retribui o abraço colocando o queixo na minha cabeça, me toquei que estava o abraçando e o soltei.
–Desculpa, me empolguei. -falo me levantando.
–Tudo bem. -ele diz cabisbaixo.
O ajudo a levantar, e o levo pra fora. Fomos para um parque que tinha lá perto e nos sentamos em um banco.
–Yoona. -ele me chama.
–Sim?
–Prometa que nunca vai sair do nosso lado.
–Tudo bem...-falei meio confusa.
Ele se aproxima do meu rosto e me dá um beijo na bochecha o que me faz corar.
–Que bonito ein. -vejo o Yoongi falar com os garotos à sua volta.
Jimin se vira rapidamente e saí do meu lado, olhei para o Yoongi, revirei os olhos e sorri. Ele sentou-se ao meu lado com uma expressão séria, seu cabelo estava soado e seus lábios estavam rosados por conta da maquiagem. Ele deu aquele sorriso doce que me fez corar.
–O que ele fez com você? -ele pergunta no meu ouvido.
–Nada, idiota. -ri.
Olhei para o Jimin que estava cabisbaixo sentado em outro banco com o Jungkook e o Tae. Prestei atenção naquilo, mas o Yoongi colocou seus pequenos dedos no meu queixo e virou o meu rosto para ele.
–O que você está olhando? -ele pergunta olhando para eles.
–Podemos ir? -pergunto.
–Vamos. -ele diz se levantando e pegando na minha mão.
Ele me levou para casa, em seu quarto. Eu vi sua expressão cansada quando ele sentou na cama e tirou o boné. Ele me olhou e abriu um sorriso fraco.
–Você parece estar cansado, quer que eu te deixe descansar? -pergunto.
–Só preciso de um banho. -ele disse e logo se levantou.
–Pode ir, te espero lá embaixo. -falei e saí.
Fui pra sala, o Tae e o Kookie me olharam estranho, fui para a cozinha e os outros também me olharam estranho.
–O que está acontecendo? -pergunto.
–Nada. -senti o Jin mentir.
–Ela vai ficar frustada quando souber. -escuto o Jungkook cochichar para o Tae.
–Saber do que?? -perguntei nervosa.
–Yoona, vem cá...-Jungkook diz se levantando e me puxando para um canto.
–Fala logo!
–Não sei como te dizer isso, mas vou ter que dizer.. o Yoongi bem... ele
..ele te traiu. -ele diz e meu coração se quebra.–C-como? -pergunto com os olhos cheios de lágrimas.
–Sim, ele ficou com uma das maquiadoras. -ele diz me mostrando uma foto.
Olho para a foto e depois olho para o Jimin que me olha triste. Lágrimas rolavam pelo meu rosto, eu fiquei sem chão. Vejo o Yoongi no final da escada me olhando triste e desabo.
–C-como ousa fazer isso? -perguntei.
–Me desculpa Yoona. -ele diz vindo perto de mim.
–Saia de perto de mim e me esqueça! -falei em um tom alto tacando o anel da cara dele.
Me deitei na cama e coloquei alguma música triste para tocar e me desmanchei em lágrimas. O fato dele ter feito isso não entrava na minha cabeça, eu não conseguia acreditar que isso estava acontecendo, eu chorei com todas as minhas forças e eu me senti fraca. O Jimin bate na minha porta mas eu mando ele embora, por que ele não me disse isso antes??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Over [Min Yoongi]
Fanfic{CONCLUÍDA} Yoona só era uma maquiadora comum que iria trabalhar com o grupo coreano chamado Bangtan Boys, mas não foi bem assim. Min Yoongi, se apaixonou por ela pela primeira vista, e ela também não resistiu ao belo e charmoso rapper, mas como tod...