Cap. 22

1.6K 132 17
                                    

Escuto alguém bater na minha porta as 04:30 da manhã, não pergunto quem é apenas deixo entrar. Sinto uma mão fria pegando no meu braço, era uma mão branca, aquele era o toque do Yoongi. Me recuso a virar para trás por mais que eu quisesse. Sinto um cheiro de whisky, o Yoongi tinha bebido mais?

–Olhe para mim. -ele diz.

Me viro e o Yoongi estava acabado, seus lindos olhos estavam vermelhos.

–Não faz nem dois dias que a gente não se fala e eu já não aguento mais. -ele diz.

Tiro as mãos do Yoongi de mim, e desvio o olhar.

–Olhe para mim, deixa eu te tocar pelo menos. -ele diz.

Empurro o Yoongi que me empurra contra a parede.

–Me deixa em paz. -digo.

–Não.

Ele tenta me roubar um beijo e acabo dando um tapa na cara dele o que o irrita muito.

–VOCÊ ESTÁ LOUCA? -ele grita.

–Não grita. -digo.

Yoongi me abraça, pensei em empurrá-lo mas, estava tão bom, mesmo ele cheirando bebida e perfume de outras garotas. Acabo não aguentando e retribuindo o abraço.

–Yoongi, vai tomar um banho..-digo.

–Pra quê? -ele pergunta.

–Por favor...am....Yoongi..-digo.

Ele me olha entrando no banheiro e dá um leve sorriso. Depois de ele tomar banho ele me chama.

–O que foi? -pergunto.

–Pegue uma roupa para mim. -ele diz brincando com a espuma.

Fui no quarto dele e peguei uma roupa, entreguei para ele e ele se vestiu.

–Agora você pode ir. -digo.

–Eu não vou sair daqui.

–Já vai amanhecer Yoongi.

–E daí? -ele diz me encostando na parede.

–Eu acho que vou embora daqui. -digo.

–Não vai. -ele diz nervoso.

–Por que não? -pergunto.

–Porque a gente vai se casar e você vai viver comigo para sempre, não pode ir embora.

–Estamos separados. -digo.

–Eu não vou deixar você se separar de mim. -ele diz.

–Você não pode fazer isso, se eu não quero não pode me forçar.

–Eu sei que você quer. -ele sorri.

Como o filho da mãe descobre as coisas tão rápido.

–Me diz Yoona, o que eu faço pra te ter de volta? Eu faço qualquer coisa.

–Você me traiu..

–Eu não te trai!. -ele diz apertando minha cintura com força.

–Yoongi...-digo botando a mão sobre a mão dele.

–Me desculpe. -ele diz me puxando para si.

Desvio o olhar, eu sei que ele odiava quando eu fazia aquilo, mas eu não conseguia olhar para ele.

–Eu te amo Yoona. -ele diz no meu ouvido.

Saio de perto do Yoongi que me segue até a sacada. O vento bate no meu cabelo e sinto os cabelos molhados do Yoongi no meu rosto, ele tinha me abraçado por trás. Yoongi pega na minha mão e juntamos os dedos.

–Não estou conseguindo ficar brava com você. -digo.

–Claro, o amor não acabou. -ele diz.

É, ele realmente estava certo. Eu quase estava falando "eu te amo Yoongi" mas não saía, eu ainda estava meio brava.

–Vamos recomeçar, i need u girl. -ele diz.

–Como posso acreditar em você?

–Yoona, se eu não me importasse eu não estaria por aí me chapando e correndo atrás de você.

Me viro para o Yoongi e olho no fundo dos seus olhos, sua expressão era triste. Coloco minha mão sobre seu rosto, e deslizo os meus dedos. Fecho os meus olhos e abaixo a minha cabeça procurando uma resposta, toda a minha raiva tinha passado, não sei se o Yoongi é o meu melhor erro ou o meu melhor acerto.

–Eu não sei o que dizer. -digo levantando a cabeça.

–Claro que você sabe, seu orgulho que não deixa.

O sono me pega desprevenida, começo a fechar os meus olhos lentamente.

–Você não vai dormir. -ele diz colocando seus dedos entre os meus.

–Por quê não?

–Porque eu quero sua resposta. -ele diz.

–Já são 06:00 Yoongi. -digo.

–Não interessa, quero a resposta.

Escuto a porta de outro quarto bater, era o Jin porque ele sempre acordava essas horas.

–Ele não tá de ressaca não? -pergunto.

–O Jin não bebe muito. -ele diz.

Me solto do Yoongi e me deito na cama. Fecho os olhos e sinto a mão do Yoongi deslizar sobre o meu corpo.

–A cama fica tão fria sem você. -digo.

Ele me vira para ele e dá um sorriso.

–Você ainda me ama? -ele pergunta.

Me sento na cama, e olho para o Yoongi que me olha com um olhar triste.

–Meu amor por você não acabou Min Yoongi. -digo abaixando a cabeça.

Ele dá um beijo na minha testa, levanto minha cabeça e me levanto da cama.

–Onde você vai? -ele pergunta confuso.

–Vou descer.

–Posso ir com você? -ele pergunta.

–Pode.

Descemos e o Jin nos olhou confuso.

–Cade os resto? -pergunto.

–Ah, não vão acordar tão já. Vocês dois estão juntos de novo? -ele nos pergunta.

–É... não é bem assim. -digo.

–Tá bom. -ele diz fingindo acreditar.

Olho para o Yoongi que pega na minha mão e me leva pra fora.

–Yoongi... está frio aqui. -digo.

–Tenho uma segunda chance? -ele pergunta.

Penso muito antes de responder, como eu poderia garantir que ele não errasse de novo?

–Tudo bem..um recomeço. -digo dando um leve sorriso.

Love Is Not Over [Min Yoongi]Onde histórias criam vida. Descubra agora