Eu tinha acordado as 06:00 horas da manhã. Eu não estava com muito sono, eu era a única acordada em casa. Dei uma ajeitada no meu cabelo, e fiz minha higiene no banheiro, nem me preocupei com o que vestir, ninguém estava lá pra ver mesmo. Desci e olhei para os lados para confirmar se realmente não tinha ninguém. É, não tinha. Vi um bilhete na mesa e o peguei.
"Oi Yoona, se você está lendo isso, aqui é o Jin, eu e os meninos saímos mas, o Suga não quis vir, cuida dele pra gente, nós vamos ficar uns 2 dias fora."
Dois dias sozinha com o Suga? É sério? Eu não vou lavar as roupas dele não. Ok, só são dois dias. Vou pro quarto do Suga, que estava acordado sentado na cama.
–Vou ficar dois dias sozinha com você. -digo.
–Foi por isso mesmo que eu não quis ir. -ele diz sorrindo.
–Ainda estou brava pelo o que aconteceu ontem.
–O que aconteceu ontem? Não me lembro de ter feito nada. -ele diz rindo.
–Ah engraçadinho, saiba que eu não vou lavar a roupa de nin...O QUE? -Suga trás uma pilha de roupa suja.
–Preciso de roupas e eu não sei direito como lavar, e tem as dos outros também. -ele diz coçando a nuca.
–Não tô lavando nem a minha direito, vou ter que lavar a dos outros??? E quem lava a minha? -digo nervosa.
–Só hoje. -ele diz fazendo biquinho.
–Tá mas, você não vai ficar sem fazer nada não, eu vi que tem uma torre de louça pra lavar. -digo.
–Aff, sério que eu vou ter que lavar louça? Nem fui eu que sujei.
–Não fui eu que sujei essa pilhas de roupas e vou ter que lavar!
–Ah ok, ok já estou indo. -ele diz.
Pego o cesto de roupas do Yoongi, era só o começo. Coloco tudo pra lavar, tinha mais seis sextos, tirando o meu. Dei um suspiro e fui ver se o Suga já estava lavando a louça.
–Então eles me deixaram aqui, e fazer eu lavar tudo? -pergunto irritada.
–Olha eu só não fui porque eu não pensei que ia ter que lavar a louça. -ele diz rindo.
–Vai se ferrar. -digo jogando uma almofada nele.
~Algumas horas depois~
–As suas roupas já estão lavadas e já passaram pela secadora, toma. -digo entregando as roupas pra ele.
–Valeu por ter lavado minhas roupas mozão. -ele diz.
Ele tinha lavado a louça, fiquei surpresa, ele não era tão folgado quanto pensei. Me sento no sofá e ele se senta ao meu lado.
–Senta no meu colo? -ele me pergunta.
–Pra que? -pergunto.
–Para de ser chata. -ele diz puxando meu braço.
Sentei no colo dele, só que não o olhei.
–Olha aqui. -ele diz pegando no meu queixo.
–O que? -digo me virando e desviando o olhar.
–Por que está tão brava? Eu não entendo, eu não fiz nada. -ele diz.
–Estou cansada só isso. -falo.
Ele aperta a minha cintura com força ao perceber que eu estava o rejeitando e mentindo.
–Isso não dói. -digo segurando a dor.
–Não? -ele pergunta rindo e subindo os dedos para me fazer cócegas.
–Suga... nem pense em fazer isso... -digo pegando na mão dele.
Não adiantou, ele começou a fazer cócegas.
–SUGA, PARA! -gritei rindo.
–Vai dizer o que é agora? -ele diz me deitando no sofá ficando por cima de mim.
–Nada, é bobagem minha. -digo colocando a mão sob seu peitoral.
Ele beija meu pescoço e sobe para a minha boca. Ele me dá um beijo selvagem e eu senti seu desejo por sexo. Paramos quando eu já não tinha mais ar mas, ele aparentava ter muito ar sobrando, ele me beija de novo. Ele tenta tirar a minha blusa mas, eu não permiti.
–Suga.. não.. -digo tentando tirá-lo de cima de mim.
–Por que não? -ele diz pegando os meus pulsos com força.
–Eu não quero. -gemi de dor.
Ele se levanta e me pega no colo, envolvo meus braços no seu pescoço e encosto a cabeça no seu peitoral. Ele me leva no quarto dele e me coloca na cama ficando por cima de mim novamente. Ele me beija selvagem de novo, termina mordendo meu lábio inferior.
–Se você não quer.. tudo bem. -ele diz saindo de cima de mim.
–Fica aqui..-digo pegando no braço dele.
Ele se deita ao meu lado, e alisa meu cabelo. Comecei a ficar sonolenta e a fechar meus olhos lentamente.
–Dormiu..-ouço ele dizer baixinho pegando na minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Over [Min Yoongi]
Fanfiction{CONCLUÍDA} Yoona só era uma maquiadora comum que iria trabalhar com o grupo coreano chamado Bangtan Boys, mas não foi bem assim. Min Yoongi, se apaixonou por ela pela primeira vista, e ela também não resistiu ao belo e charmoso rapper, mas como tod...