Cap. 36 (the end)

2.1K 114 38
                                    

Me agachei na lápide da Yoona, e observei os olhos inchados dos garotos. Coloquei uma rosa em um vaso que continha seis rosas. Deixei uma lágrima escorrer e me lembrei de todos os momentos que eu tive com ela.

Ela tinha ido, para sempre e não havia nada que eu pudesse fazer. Fechei os meus olhos e senti o vento bater sobre os meus cabelos. Vi a irmã dela se aproximar de mim e colocar a mão sobre o meu ombro. Estava um dia chuvoso para combinar com aquela tristeza. Eu não queria sair dali, eu queria que ela voltasse para os meu braços.

Ela sempre ficaria em meu coração, eu sempre iria me lembrar de tudo que passamos juntos. Nunca esquecerei o sorriso dela, nunca perdoarei os meus erros. Minha vida teria que continuar, sem ela. Olhei para o céu e senti a chuva cair sobre mim, me levantei e observei mais uma vez. Fui para casa, e um silêncio tomava o lugar. Todos estavam em seus quartos, chateados e eu estava destruído. Olhei para o meu reflexo no espelho e disse a mim mesmo "minha vida precisa continuar, eu estou vivendo." Me deitei na cama e senti a falta dela ao meu lado, eu não sabia o que ia acontecer daqui pra frente.

E esse foi o grande final, obrigada por ter lido até aqui. Eu queria ter feito mais capítulos, mas eu estava sem idéias :(. Esse era o final que eu tinha em mente, e eu o fiz. Não fiquem nervosos comigo, por favor hehe. Em compensação, a nova fanfic que estou escrevendo se chama "She Wolf" tradução: "Loba". Já comecei a escrever, vou lançar ela lá para 10/12 ou 20/12, qual data vocês preferem?

Embora poucas pessoas tenham lido essa fanfic (pelo menos até agora) fico feliz por ter lido, e não ter desistido. Eu ferrei com alguns capítulos? Sim eu ferrei. Me dêem um desconto, é a minha primeira fanfic. E mais uma vez obrigada por ter lido e ter votado! ❤

Estou rumo à 1k, se chegar a 1k até o final do ano, eu faço um epílogo, aqueles tipo "10 anos depois" vocês sabem. Me ajudem com a data do outro livro, please, sou indecisa. Prometo tentar não cagar a outra fanfic, igual eu fiz com essa! Se você quer ter contato comigo, me segue no Twitter e me chama na dm  @sugasleeps

Espero ter emocionado alguém...kkk..me ajudem na data e aguardem pelo novo livro!! ❤❤

Love Is Not Over [Min Yoongi]Onde histórias criam vida. Descubra agora