Cap. 25

1.7K 124 48
                                    

- Yoongi! -grito pelo Yoongi em casa.

Escuto umas risadas vindo do quarto, subo pra lá e abro a porta. Meu coração se quebra em mil pedacinhos, lá estava o Yoongi, beijando uma garota.

–O QUE É ISSO? -grito.

Acordo desesperado com uma gota de suor escorrendo pelo meu rosto, olho para o Yoongi que estava dormindo tranquilamente ao meu lado. Me lavanto e vou beber um copo de água.

–O que você tá fazendo acordada?? -levo um susto com o Yoongi parado na porta da cozinha.

–Que susto Yoongi! Por que você acordou? -susurro nervosa.

–Eu vi você levantando e acordei ué. -ele susurra.

–São 03:00 da manhã! -susurro olhando pro relógio.

Yoongi esbarra na cadeira e faz um barulho. Escutamos a porta do quarto do Jin se abrir e saímos correndo dali voltando pro nosso quarto.

–Isso é culpa sua! -susurro sorrindo.

Ele ri, eu me sento na cama me cobrindo com o cobertor, estava frio. Yoongi me beija e desce os beijos para o meu pescoço.

–Eu tive um sonho horrível. -digo olhando pro Yoongi.

–Conta. -ele diz.

–Eu vi você me traindo. -digo olhando pro nada.

–Como isso é possível? -ele pergunta pegando na minha mão.

–Isso foi horrível.

–Só foi um sonho, amor. -ele diz me dando um beijo.

[...]

Quando vi já era 12:00 dia, como assim ninguém me acordou. O Yoongi não estava na cama, escuto alguns risos vindo da cozinha, desço para ver o que está acontecendo.

–Ela é tão engraçada dormindo. -diz Rap Monster rindo.

–Quem é engraçada dormindo?!! -grito e eles se assustam escondendo o celular.

–N-ninguém. -Jimin diz.

–Não acredito que você ficam tirando fotos minhas enquanto eu estou dormindo.

Yoongi abaixa a cabeça e ri baixo.

–ATÉ VOCÊ YOONGI?! -grito.

–Ixe, acordou chata hoje. -Jimin diz.

–Dormiu até meio-dia e tá chata. -Jin diz.

–Ah. -digo.

Subo para o meu quarto, tomo um banho e coloco uma roupa. Faço um coque desarrumado, faço um delineado e desço.

–Eu tô com fome, vocês já almoçaram? -pergunto.

–Já, e não sobrou comida pra você. -Jin diz.

–Nem pra me deixar um pouco? -pergunto.

–Você dormiu até meio dia.

–Dormi porque certas pessoas acharam mais conveniente tirar fotos minha dormindo do que me acordar. -digo bufando.

–Manda o Suga te levar pra comer. -Jin diz.

–É isso que eu vou fazer, vem Yoona. -Suga diz pegando as chaves do carro.

–Onde você quer ir? -ele pergunta entrando no carro.

–Sei lá, em qualquer lugar que mate a minha fome. -digo seca.

–Meu deus Yoona, que bicho te picou? -ele diz.

–Ah só tô inconformada de vocês ficarem tirando fotos minha dormindo, como você permite essas coisas?

Love Is Not Over [Min Yoongi]Onde histórias criam vida. Descubra agora