Cap. 20

1.7K 121 29
                                    

~P.O.V YOONA~

Você pode me dizer as horas que eles saem e voltam? -aquele homem me pergunta enquanto limpa o revólver.

–Eu não sei. -digo.

–Como não sabe? Vive com eles e não sabe? -ele me pergunta com raiva.

–Eu não vivo com eles, eu sou só uma maquiadora. -minto.

–Tem certeza? -ele diz me mostrando uma foto minha e do Yoongi.

–Tenho. -digo.

–Yoona, Yoona, não ouse mentir para mim fofinha. -ele diz.

–Não estou mentindo. -digo.

Ele pega uma faca e se aproxima de mim.

–Você acha que eu tenho medo de você? -pergunto.

–Ah, você não tem? -ele pergunta ironicamente.

Fico quieta por alguns instantes.

–Ou me fala, ou...vai ter que transar comigo. -ele diz rindo.

Não! Poderia me matar, fazer oque quiser, mas não me estuprar.

–Não! -digo.

–Então fala!

Eu não iria falar nada sobre os meninos, aquilo era pro bem deles, então eu preferia ser estuprada.

–Eu não vou te dizer nada! -digo.

–Ok garotinha. Vou te dar 15 minutos para mudar de idéia.

–Eu não vou mudar de idéia!

–Então quer ser estuprada? -ele pergunta.

Eu não queria mas, era o bem dos garotos, eu não queria que eles se machucassem. Fiquei calada, eu não tinha resposta.

Ele se aproxima de mim e tira a minha blusa e minha calça, me deixando só com a rouba íntima.

–Você sabe o quão ridículo está sendo? -pergunto com lágrimas nos olhos.

Ele olha pros pontos dos meus joelhos.

–Tá machucada? -ele pergunta.

Faço que sim com a cabeça e fico calada.

~P.O.V SUGA~

Chamamos alguns seguranças e saímos correndo atrás da Yoona, eu nem queria imaginar o que estava acontecendo com ela. Thauanny amiga de Boomie, vem para perto de mim.

–Ela não deve estar muito longe! -Jin diz.

–Eu tenho certeza que não -Jungkook diz dando uma roupa da Yoona para o cão cheirar.

Ainda bem que o cão dele era treinado. O cão sai correndo e para enfrente de uma rua escura.

Paro bem na frente de uma loja abandonada e Thauanny vem ao meu lado e me rouba um beijo.

~P.O.V YOONA~

Escuto o barulho de um cão vindo da rua. Olho pela vitrine quebrada daquela loja e vejo o Yoongi beijando a Thauanny. Meu coração se parte na hora, uma lágrima escorre e o homem que não tinha percebido nada vem em minha direção.

–Por que está chorando? -ele diz rindo.

Não consigo segurar e acabo chorando mais, ele faz uma expressão de ódio e puxa uma faca.

–Coloque sua roupa. -ele diz me desamarrando.

Coloco as minhas roupas, e ele me pega pelo braço e me leva para a rua. Ele me joga no chão e eu lembro daquela cena e choro muito.

Love Is Not Over [Min Yoongi]Onde histórias criam vida. Descubra agora