Cap. 4

4.4K 284 303
                                    

No dia seguinte, eu acordei tarde, era domingo, não faço nada de domingo, peguei o meu celular e vi que o Yoongi mandou 20 mensagens mas não respondi nenhuma. Me levantei e fui tomar banho, eu ia sair comer alguma coisa. Saio, e vou para um restaurante, sinto o celular vibrar no meu bolso, era o Yoongi me ligando, decidi atender já que ignorar não ia adiantar.

–Alô -digo.

–Onde você está? -ele pergunta.

Tenho certeza que ele foi no meu quarto.

–Tô aqui no restaurante. -digo.

-To indo aí então. -diz

Ele desliga na minha cara e alguns minutos se passaram, e vejo ele passando do meu lado e sentando na minha frente.

–Oi. -diz

–Oi. -digo.

–Porque você ignorou minhas mensagens? -ele pergunta sério.

–Você sabe o que você fez ontem? -pergunto olhando no fundo dos olhos dele.

–Eu pedi desculpas nas mensagens, você que não quis ler. -ele diz com raiva.

–Tudo bem. -digo com uma voz calma.

Não queria brigar com o Yoongi então decidi esquecer o que aconteceu.

–Eu te amo. -ele diz.

Fiquei sem reação, só me senti corada, Min Yoongi me ama, vou ter meu primeiro namorado.

–Eu também te amo. -digo o encarando.

Me levanto para ir embora, já era quase 12:00 e eu ainda estava lá, era domingo então eu ia ficar jogada na minha cama fazendo vários nadas. O Yoongi me acompanhou até o meu quarto e ele tinha me perguntado se eu iria fazer alguma coisa a tarde e eu disse que não, ele não disse que viria, mas eu tinha certeza que sim. Algum tempo depois o Jungkook entra no meu quarto, eu estava lendo e ouvindo música, eu nem ouvi ele batendo na porta.

–Oi. -diz Jungkook.

–Oi. -digo.

–Como vai o namoro? -ele pergunta rindo.

–Que namoro? -pergunto confusa.

–Você não tá sabendo? O Yoongi vai te pedir em namoro, como assim os meninos não te disseram! -diz ele animado.

–O quê??? -pergunto com o coração saindo pela boca.

Como assim ele ia me pedir em namoro? Eu não conseguia acreditar, já aceitei mentalmente.

–Sim, eu não devia te dizer mas, não aguentei, você é meio lerda. -diz ele de deboche.

–Quando? -pergunto.

–Não vou dizer mais nada, porque né. -diz ele com um leve sorriso.

Por isso que ele tinha perguntado se hoje eu não ia fazer nada, meu deus realmente eu sou lerda demais. O Jungkook saiu do quarto e eu fiquei pensando no Yoongi, em como seria, ou, talvez, só fosse invenção do Jungkook querendo me zoar.

Algumas horas se passaram, eu tinha acabado de tomar banho, estava escovando meu cabelo, escuto alguém abrindo a porta, era ele o Yoongi, era de se imaginar né. Olho pra ele com um sorriso no rosto tipo "eu já sei de tudo mas vou fingir que não sei pra não estragar a surpresa".

–Yoona.. -diz ele se aproximando de mim.

–O quê foi? -pergunto.

–Eu te amo, Yoona, aceita ser minha namorada? -ele pergunta com os olhos brilhando.

Os garotos entram no meu quarto cantando I NEED U, e eu fiquei completamente corada, e o Yoongi me mostra um anel, caro pelo visto.

–Sim..-digo quase chorando.

–ELA ACEITOU! -grita V.

O Yoongi me abraça e logo em seguida me beija, lá na frente de todo mundo mesmo, aquilo era muito bom. Os garotos saíram do quarto e nos deixaram sozinhos, o Yoongi tranca a porta, repare que eu não disse "fechou a porta" eu disse "trancou a porta". Ele tira a blusa na minha frente e eu fico completamente sem reação.

–Tá calor aqui né? -pergunto.

Ele ri, e eu me derreto mais ainda, nunca vi uma cena dessas antes, o que o Yoongi queria fazer? Ele deita na cama ao meu lado.

–Vou dormir com você hoje. -ele diz.

O QUÊ?? Meu deus do céu, eu não ia dormir eu tenho certeza eu ia ficar admirando o lindo rosto de Min Yoongi.

–Tá bom. -digo sorrindo.

Ele se levanta e vai para o banheiro tomar banho, eu queria ir espiar podem me julgar eu não estava resistindo mais, queria ver aquele corpo maravilhoso que me aguarda. Ele sai do banho, com o cabelo molhado e bagunçado, com um blusa larga e aquela calça rasgada, ele se senta ao meu lado enquanto seca o cabelo com a toalha.

–Achou que fosse me ver nu? -ele pergunta sorrindo.

–Claro que não. -digo.

É lógico que eu queria né, só falei não pra não parecer muito abusada. Ele secou o cabelo com o secador, fico chocada com tamanha perfeição.

–Porque tá babando? -ele pergunta.

–Não estou babando (claro que tô dã só não sei disfarçar). -digo.

–Ah não, imagina se estivesse. -ele diz e ri.

Era 21:00 e eu estava assistindo um programa pela TV no colo do Yoongi, ele estava quase dormindo, porque ele trabalhou muito hoje, eu estava ficando com dó. Começo a passar delicadamente a minha mão no rosto dele e, ele acorda *momento fofo*.

–Desculpe, não queria te acordar. -digo.

–Ah para vai, você sabe que eu amo quando você faz isso. -ele diz segurando a minha mão.

Nós estávamos no escuro, só a TV estava ligada, e eu acabo adormecendo no colo do Yoongi.

~ POV SUGA ~

A Yoona adormece no meu colo, fiquei com pena de acordar ela. Pego ela no colo e a levo para a cama, passo a mão no seu rosto e ela acaba acordando.

–Onde estou? -ela pergunta.

–Na sua cama, você dormiu. -digo.

–Ata -ela diz.

  Ela se vira e fecha os olhos de novo, não queria que ela dormisse, mas a gente ia ter outras oportunidades né, então deixei ela dormindo. Me deito ao lado dela e fico pensando em tudo que nós vamos fazer juntos, ela é perfeita, ela conseguiu descongelar o meu coração, me sinto meio enferrujado faz tanto tempo que não tenho uma namorada, ela é uma das melhores garotas que eu já me apaixonei, eu amo muito a Yoona, não posso deixá-la ir.

Love Is Not Over [Min Yoongi]Onde histórias criam vida. Descubra agora