Cap. 9

2.8K 183 85
                                    

No dia seguinte, eu acordo com o barulho de alguém batendo na minha porta, escuto a voz do Jimin. Me levanto e vou atender.

–O quê você quer? -pergunto esfregando os meus olhos.

–Você perdeu isso ontem. -ele me entrega o meu anel.

–Ah... obrigada. -pego o anel.

–Tá melhor? -ele pegunta.

–Mais ou menos. O Yoongi disse alguma coisa? -pergunto.

–Ele está meio depressivo, você sabe que ele não te traiu né? -diz.

–Eu sei, só não consigo esquecer aquilo que aconteceu. -digo de cabeça baixa.

–Você quer falar com ele? -ele pergunta.

–Não, ainda não. -digo.

–Dá uma chance pro cara. -ele diz sorrindo.

Jungkook chega logo em seguida, e advinha quem estava com ele? Sim, o Yoongi.

–Hey Jimin, eu estava te procurando. -diz Jungkook enquando me encara.

Aquilo era de propósito, eles queriam me irritar. Yoongi me encara e eu desvio o olhar.

–O quê vocês estão fazendo acordados tão cedo? -pergunta uma garota que passa ao nosso lado.

–Jimin acordou todo mundo. -diz Jungkook.

–Era só isso Jimin? -pergunto meio grossa.

–Ah..sim, era só isso mesmo. Você precisa de amigos Yoona, vou te apresentar duas amigas. -ele diz.

Ah sério? Realmente era tudo que eu precisava no momento, não vou mentir.

–Tudo bem, depois você me apresenta elas. -digo fechando a porta.

–Yoona...

Escuto a voz do Yoongi me chamar e ele pega no meu braço.

–O que é? -pergunto olhando para o lado.

Gente eu vou ser sincera, eu não estava resistindo ao Yoongi com aquele cabelo loiro, mas eu tinha que me segurar.

–Nós podemos conversar depois? -ele pergunta.

–Ok. -digo entrando no meu quarto.

Tentei tirar o Yoongi da minha cabeça, comecei a pensar naquelas tal amigas que o Jimin disse que ia me apresentar, será que elas eram legais?

Algumas horas depois Jimin e V aparecem na porta do meu quarto com duas garotas.

–Tcharan! Essa é Boomie e essa é a Thauanny. -Jimin diz.

–Sou namorada do V. -diz Boomie.

–Sou só uma amiga mesmo. -diz Thauanny.

Sorrio meio sem jeito, quase nunca tive amigos, sempre fui meia solitária, principalmente na escola. Fico sozinha com Boomie e Thauanny.

–Você namora o Suga né? -pergunta Boomie.

–Sim. -digo sem jeito.

–Não precisa ter vergonha, a gente é louca. -diz Thauanny.

–Vai, conta os babados. -diz Boomie.

Eu não sei se eu devia contar pra elas o que tinha acontecido comigo e com o Yoongi, não fazia nem cinco minutos que eu tinha conhecido elas.

–Ah nós estamos bem. -digo forçando um sorriso.

–Você é maquiadora, né? -pergunta Boomie.

Love Is Not Over [Min Yoongi]Onde histórias criam vida. Descubra agora