Era a tarde e a Boomie e o Taehyung tinha vindo no meu quarto, fazia um bom tempo que eu não via eles.
–A gente vai sair, quer ir junto? -ela pergunta.
–Não, eu estou bem, obrigada. -digo de cabeça baixa.
–O que há com você? -ela pergunta cruzando os braços.
–Eu estou bem sério, só não estou muito afim de sair hoje. -digo.
–Vamos logo. -ela diz insistente.
De tanto ela insistirei eu acabei sedendo, o Yoongi não estava mesmo, eu ia ficar entediada a tarde toda. Ao sair a Boomie começa a puxar assunto comigo.
–Como vai o seu relacionamento? -ela pergunta.
–Está indo bem. -digo sorridente.
–Ele não te dá muita atenção né? O Taehyung também é assim. -ela diz olhando para o Taehyung.
Avisto Jimin na porta do quarto dele, desvio o olhar na hora, isso já estava virando perseguição, ele me olha dos pés à cabeça, isso era constrangedor. Todo mundo cumprimenta ele, menos eu.
–Por quê não cumprimentou o Jimin? -Boomie me pergunta confusa.
–Não quis cumprimentar. -digo.
Boomie faz uma cara de espanto mas, eu não quis ser grossa, juro. Eles me levaram no cinema e depois pra comer alguma coisa, foi legal, era a primeira vez que eu saía daquele jeito.
–Eaí gostou? -Boomie pergunta me levanto até ao meu quarto.
–Amei, primeira tarde que eu passo aqui sem estar entediada. -digo sorrindo.
–Acho que vai chover. -diz Boomie olhando pro teto.
–É também acho, está ficando frio. -digo.
–Se cuida tá. -diz Boomie me dando um abraço.
–Tá bom...-digo confusa.
Entro no meu quarto e tomo um banho, escuto um barulho de chuva e estava escurecendo. Eu tinha medo de ficar sozinha em dias chuvosos ainda mais que eu tinha medo do escuro.
–Sinto falta do Yoongi. -digo me olhando no espelho com a maquiagem toda borrada pelo banho.
Lavo meu rosto e tiro aquela maquiagem, deu um trovão não hora e eu gritei, foi tão alto que acho que chamei atenção. Deito na minha cama completamente com medo e escuto um barulho na porta, uma pessoa entra, não consigo ver muito bem o rosto estava escuro. Pensei que era o Yoongi e pulei no colo dele, vejo que o perfume não é o mesmo e nem a pegada.
–Quem é? -pergunto tremendo.
–É o Jimin. -ele diz envergonhado.
Pulo do colo dele completamente constrangida.
–EU PENSEI QUE ERA O YOONGI, JURO! -grito.
–Tudo bem, escutei um grito é já deduzi que era você. -ele diz me encarando.
–Me deixa sozinha! -digo o empurrando.
–Para, garota! -ele diz pegando nos meus pulsos com força.
Ele disse tão grosso e apertou tão forte e como eu era sensível eu começo a chorar, eu estava com medo pra piorar a situação.
–O Yoongi talvez não venha essa noite e vê se para de chorar. -ele diz me soltando e me olhando sério.
–Por quê ? -pergunto de cabeça baixa.
–Porque ele é ocupado. -ele diz.
Pego meu celular e mando uma mensagem para o Yoongi, pedindo pra ele vir, eu não iria dormir sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Over [Min Yoongi]
Fanfiction{CONCLUÍDA} Yoona só era uma maquiadora comum que iria trabalhar com o grupo coreano chamado Bangtan Boys, mas não foi bem assim. Min Yoongi, se apaixonou por ela pela primeira vista, e ela também não resistiu ao belo e charmoso rapper, mas como tod...