"Eu não quero me importar, eu não quero, eu não posso, eu tenho que esquecer" eu pensava me virando na cama de madrugada pois eu não conseguia dormir.
O que eu vou fazer agora? O pior de tudo é que vou ter que ver ele todos os dias, eu sou nova, eu não posso sofrer para sempre. Peguei uma garrafa de whisky e comecei a beber, eu só queria ficar bêbada e que ninguém me parasse.
Jimin P.O.V
Eu não estava conseguindo dormir com a Yoona daquele jeito. Provavelmente ela estava acordada, sofrendo. O Yoongi é um idiota, como ela pode fazer isso com a coitada? Era a minha chance, eu não podia perder mais tempo. Joguei tudo para o alto e fui correndo para o quarto da Yoona, a porta estava aberta e eu entrei. Ela estava bêbada caída no chão, chorando e fumando um cigarro.
–YOONA! -susurrei e tirei aquele cigarro da boca dela.
–Saia daqui, eu não preciso da sua ajuda! -ela diz se levantando e me empurrando.
–Fica quieta, eu vou te ajudar! -falo pegando nos braços dela.
Olho pra garrafa que já estava abaixo da metade, ela bebeu muito.
–YOONA, VOCÊ BEBEU QUASE A GARRAFA INTEIRA?! -susurrei com vontade de gritar.
–EU FAÇO O QUE EU QUISER! -ela grita e eu tampo a boca dela.
–Vem, você vai tomar banho! -disse pegando a mão dela e levanto ela para o banheiro.
–TIRE SUAS MÃOS DE MIM!
Eu ia ter que dar banho nela, ela não estava consciente para fazer as coisas sozinha. Tirei a roupa dela com um pouco de dificuldade pois ela não parava quieta de jeito nenhum. Deixei ela só com a roupa íntima e enchi banheira. Fiz ela entrar lá dentro, mesmo com ela resmungando.
–Eu nunca vou superar isso. -ela diz deixando uma lágrima escorrer.
–Claro que vai, não fala isso. -falei sentando no chão.
–Me dê mais alguma bebida, Jimin. -ela diz.
–Não.
–Eu só quero ficar bêbada então, por favor, não me pare Jimin. -ela disse deixando as lágrimas escorrerem pelo seu rosto.
–Não e ponto, e lava o rosto. -eu disse com uma expressão séria e ela me obedeceu.
–Você consegue se vestir sozinha? -eu disse ajudando ela a sair.
–Consigo.
Saí do banheiro e esperei ela se vestir. Ela saiu se pijama e com os olhos vermelhos, ela mal conseguia andar. Ajudei ela a deitar na cama e mexi nos cabelos dela. Ela chegou mais perto de mim e me deu um abraço, eu retribui e deixei ela chorar no meu ombro.
–Jimin...-ela me chamou.
–Hm?
–Obrigada por estar aqui. -ela diz com dificuldade por causa das lágrimas.
–Eu sou seu amigo, eu me preocupo. -falo enquanto ela encosta a cabeça no meu peito.
Vi ela fechar os olhos, e em alguns minutos ela já estava dormindo. Fiquei com medo de deixar ela dormir sozinha, podia acontecer de novo. Me deitei ao lado dela e dormi ouvindo sua respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Over [Min Yoongi]
Fanfiction{CONCLUÍDA} Yoona só era uma maquiadora comum que iria trabalhar com o grupo coreano chamado Bangtan Boys, mas não foi bem assim. Min Yoongi, se apaixonou por ela pela primeira vista, e ela também não resistiu ao belo e charmoso rapper, mas como tod...