Capítulo 5 (Violeta)

380 29 6
                                    


José-Bom dia minha princesa. - escuto sua voz me acordando.

Violeta- Bom dia papai.

José- Sabe que dia é hoje?

Violeta- É 21 anos não é fácil não.

José- Parabéns minha menina que Deus te ilumine nos seus sonhos.

Violeta- De novo com essa história de Deus? Onde ele estava quando mamãe morreu? Onde estava Deus papai quando eu fiquei assim?

José- As vezes as coisas acon...

Violeta- Para pai.- já estava chorando- Queria apenas ela aqui comemorando com a gente mas ela não está. Deus não existe!

José- Tem um rapaz te esperando lá fora. - se levantou e enxugou suas lágrimas.

Violeta- Que rapaz? Eu não recebo visitas, mande ir embora.

José- Não seja mau educada e vá falar com o moço. Vou fazer as compras e só volto na hora do almoço. Trago algo para gente comer.

Violeta- Avisa que já estou indo.

  Faço minhas higienes como todos os outros dias e troco de roupa colocando um vestido florido.

Luan- Está linda como sempre.

Violeta- O que você quer?

Luan- Bom, eu viria apenas para lhe trazer essas flores mais fiquei sabendo que é seu aniversário e pedi para seu pai se poderia te levar para sair.

Violeta- Independente da resposta dele eu não vou.

Luan- Vai lhe matar se sair comigo.

Violeta- Eu não vou sair com você para dar em tudo quanto é site de fofoca, inclusive no que eu trabalho.

Luan- Me disfarço bem, ninguém vai notar. Se você for prometo não te perturbar.

Violeta- Eu já disse que eu não vou você é surdo?

Luan- Você sabe que eu não vou desistir né? Eu fico aqui então, vamos assistir um filme.- senta no sofá.

Violeta- Vou pegar minha bolsa.

Luan- Pode deixar que eu pego.

Violeta- Intrometido. Quarto da porta vermelha.- ele vai e logo volta.

Luan- Essa?- balança a bolsa.

Violeta- É.

  Ele dirigiu até algum lugar que não sei onde era, só reparei que ele falou com um porteiro na entrada de um...

Violeta- Isso é um condomínio?

Luan- É, onde eu moro.

Violeta-Pode dar a ré nesse carro. Quero ir embora agora!- rosno.

Luan- Se você não quiser entrar não entra e só esperar no carro. Prometo ser rápido só o tempo de pegar algumas coisas lá dentro.- puxa o freio de mão.

Violeta- Não demora.

   Vejo ele entrar em uma casa grande branca e uma bolinha de pelo se enrosca em seu pé quando abriu a porta. Aguns minutos depois uma voz surge e vejo uma loira de nariz grande bater no vidro.

Xxx- Ei o que você tá fazendo no carro do meu Luan?

Violeta- Nunca vi marca dele identificando que era seu.

Xxx- Que atrevimento menina qual é seu nome fedelha?

Violeta- Bom o meu é Violeta e você quem é?

Luan- Minha ex namorada Jade.- diz revirando os olhos.

Jade- Oi meu amor.- vai dar um beijo nele mas o moreno desvia e ela passa reto- Aonde você pensa que vai?

Luan- Para bem longe de você. - entrou no carro.

Violeta- Ela é chata assim mesmo?

Luan- Só fechar o vidro e pronto.

Jade- Ei, eu estou falando com você.

  Ele deu partida e fomos até um lago.

Luan- É aqui que fico quando estou na minha folga de shows.

Violeta- Bonito.

Luan- Preparei uma cesta para gente, vamos fazer um piquenique. Vou arrumar a toalha lá e venho te buscar.
  Não respondo e ele vai até uma sombra de uma árvore e estende o pano no chão e coloca algumas coisas sobre ela.

Luan- Vamos.- me pega no colo e com o pé fecha a porta- Você não sente exatamente o que no seu corpo?- caminha até a árvore.

Violeta- Só as pernas mesmo, o resto sinto tudo, consigo me equilibrar sentada e tudo mais menos andar.

Luan-Como que foi que isso aconteceu? - me coloca sentada escorada na árvore e ajeito minhas pernas.

Violeta- Não vou contar da minha vida que isso não lhe interessa.

Luan- Delicada como um coice de mula. Seu pai se chama José? - assenti- Ele trabalha?

Violeta- Segurança a noite.

Luan-Legal. Me diz uma coisa, por que você é assim?

Ela nunca soube amar (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora