Capítulo 55 (Luan)

318 27 10
                                    

No dia do casamento- Sábado 17:30

  Enquanto andava de um lado para o outro impaciente Dudu, um dos meus padrinhos, vem até mim.

Dudu- Luan cara, para se não o padre vai te cobrar um piso novo.

Luan- Idiota! Estamos na praia onde tem chão aqui?- falo impaciente.

Dudu- Jesus te cobrá então. Era para ser uma brincadeira Luanzera.

Amarildo- José ligou e ela está chegando.

   Meu coração acelera mais, si é possível já que a não paro de pensar no fato de passar por aquela cabecinha sem juízo de Violeta uma possível desistência. Não! Ela me ama. Céus, os minutos parecem anos.

   Com ajuda da Bruna fechamos uma parte da praia de Ilha Bela. Além de já conhecer o prefeito (o que torna mais fácil) e tudo seria um lugar que já tenho experiências incríveis.

   Me vêm uma pergunta na cabeça que eu adoraria saber: será que ela cumprirá o que eu pedi? Já estou quase correndo até onde quer que ela esteja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Me vêm uma pergunta na cabeça que eu adoraria saber: será que ela cumprirá o que eu pedi? Já estou quase correndo até onde quer que ela esteja.

    Vejo a figura do Rober fazer sinal para a banda que logo começa a tocar.

Rober- Ela está linda.- ele diz arrumando minha gravata.

Luan-Que gay!-me solto dele.

   A melodia não era da marcha nupcial então me faz levar a crer que ela vai fazer o que pedi. Conheço esse toque, é da música Aleluia, eu sou homem não posso chorar.

   E enfim ela aparece, linda sem dúvidas nenhuma. Um vestido não muito chamativo mas perfeito para ela, seus cabelos castanhos presos em um coque meio informal e uma coroa de flor em cima.

   Bruna entrega o microfone e as duas se abraçam, consigo ler os lábios de Violeta dizendo um "E se der errado?" E bruna respondeu "Confie em seu coração e sua voz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Bruna entrega o microfone e as duas se abraçam, consigo ler os lábios de Violeta dizendo um "E se der errado?" E bruna respondeu "Confie em seu coração e sua voz."

  Nossos olhos se encontram e ambos sorriem de orelha- a - orelha.

[Hallelujah]

I've heard there was a secret chord
That David played and it pleased the Lord
But you don't really care for music do you?
It goes like this - the fourth, the fifth
The minor fall, the major lift
The baffled King composing Hallelujah.

Hallelujah, hallelujah, hallelujah, hallelujah.

Your faith was strong but you needed proof
You saw her bathing on the roof
Her beauty in the moonlight overthrew you
She tied you to a kitchen chair
She broke your throne, she cut your hair
And from your lips she drew the hallelujah.

Hallelujah, hallelujah, hallelujah, hallelujah.

Maybe there's a God above
And all I ever learned from love
Was how to shoot at somebody who outdrew you
And it's not a cry you can hear at night
It's not someone who's seen the light
It's a cold and it's a broken hallelujah.

Hallelujah, hallelujah, hallelujah, hallelujah.
Hallelujah, hallelujah, hallelujah, hallelujah.

  Não estava acreditando que ela cantou toda a música em inglês. No máximo me veio a cabeça ela em português e me surpreendeu como sempre. Seu José a trouxe até mim e enxuguei minha lágrima teimosa antes de comprimenta-lo.

José- Se não cuidar bem dela já sabe né? - ele falou sério e por um momento fez minhas pernas tremerem.

  E se eu não for bom o suficiente? E se eu não for capaz de fazer minha menina feliz? Há... foda-se. Eu a amo mais do que imaginei que a amaria isso vale, não vale? Espero que vale.

Luan- Ela é meu tesouro. - olho para minha Doll- Tesouros a gente protege e faz de tudo para não perder.

   Segurei em suas mãos e a vi morder o lábio inferior se segurando para não chorar.

Violeta- Acho que depois de todas as coisas nosso momento chegou.

Luan- Eu..

   Escuto uma coçada de garganta forçada vindo do padre. Sorrio sem graça e nos ajoelhamos em frente a ele.

Padre- Estamos aqui reunidos...

  Graças ao romantismo da minha irmã vi muitos filmes melosos e lembro de todos eles terem essa fala do padre. Agora era minha vez de dizer que isso estava meio que... clichê?

Violeta- Eu, Violeta...- e assim ela fez os votos, forcei-me a olhar em seus olhos e não para sua boca que já estava aflito para dizerem "Pode beijar a noiva".

Luan- Eu, Luan Domingos Santana...

  Disse meus votos com a mais pura sinceridade, me tornei um homem de família. Agora poderia vir os filhos correndo pela casa. Já até os imagino perambulando pelos cômodos fugindo de minha Doll mandona e eu os protegendo.

Padre- Pode beijar a noiva.

  Me aproximei dela e já estava prestes a unir nossas bocas mas...

Xxx- Esperem!- quem é o loco? Tá querendo morrer? Olho para o dono da voz e vejo Arthur- Só queria dizer que estou muito emocionado com esse casamento e...

Tomas- Larga de ser gay.- ele o puxa para sentar na cadeira.

   Volto a olhar para ela que sorri.

Xxx- Parem tudo!- outra voz sai ao fundo e essa eu distingui, tem alguém querendo assinar a demissão- Não esqueça de avisar sobre o filho que você tem escondido.- olho para Rober incrédulo e depois para Violeta que semicerra o olhar para mim.

Luan- Cês tão de zoação com a minha cara não é?

Rober - Tá bom, já paramos.

   Em um rápido movimento sou virado e vejo Violeta me beijando. Acho que ela estava enlouquecendo por isso assim como eu. A tomo em meus braços e retribuo calorosamente.

(...)

  A festa seria no mesmo local. Comprimentamos muitas pessoas e me certifiquei com os seguranças que não havia nenhum fotógrafo. Não queria nosso momento ser interrompido por um desses urubus.

Violeta- Meus pés estão clamando por uma massagem.- diz colocando a cabeça no vão do meu pescoço enquanto dançávamos.

Luan- Só mais essa meu amor e já vamos.- beijei seus cabelos- Quem te ajudou a cantar em inglês?

Violeta- Além de umas aulas de canto com o Dudu, Arthur como modelo fala fluente essa língua estranha e me ajudou ao menos à decorar a letra e pronunciar certo. Meses de ensaio isso tudo por você.

Luan- Eu te amo.-falei com brilhos nos olhos.

Violeta- Como você diz Te vivoooo.- cantarolou.

Ela nunca soube amar (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora