Deus ela me deixou entrar! Isso é um regresso e tanto.
José- Olá.- diz e nos comprimentamos- Violeta o que faz aqui tão cedo?
Violeta- Eu fui demitida. - falou baixo e vi ele a olhar espantado.
Luan- Não foi culpa dela, aquela louca publicou no site que eu tinha agredido verbalmente a Violeta depois que ela me negou um beijo. Inventou várias coisas sobre nós dois o que está gerando muita polêmica.
José- Essa mulher passa dos limites. Não sei como deixei ainda você trabalhar lá minha filha.
Violeta- Mas eu precisava do serviço, ainda preciso né...
Luan- Eu sei que você não gosta de se espor Doll mas poderia gravar um vídeo de menos de um minuto dizendo que era tudo mentira. Só para esclarecer para minhas fãs e dar um alívio para a Arleyde que está me ligando sem parar.- ela olha para o pai dela e depois para mim.
Violeta- Não pode ser nada escrito não?
José- Luan tem razão. Se for um vídeo seria melhor para ele, fala minha filha não lhe custa nada.
Violeta- Esta bem.-bufou.
Ela sentou no sofá com um pouco de dificuldade e eu do seu lado, peguei o celular.
Luan-Vou começar. - ligo a câmera de vídeo frontal e começa a gravar- Olá gente, como todos sabem está circulando boatos pela Internet que eu abusei verbalmente de uma funcionária do site da Patrícia.
Tenho certeza que várias pessoas acreditam no que estão dizendo por aí mas nada melhor do que a Violeta mesmo para falar que isso tudo é mentira.Violeta- Então, nunca aconteceu nenhuma discussão entre mim e o Luan. Fui no show dele sim a trabalho fiz a entrevista junto com meu amigo Tomas e tudo ocorreu bem. Não ouve xingamento algum, Luan é pessoa incapaz de falar algo para magoar alguém.- sorri com isso, pelo menos uma coisa boa ela falou de mim.
Luan- Bom é isso, obrigada Violeta.- lhe dei um beijo na bochecha e ela me deu outro, cara ela me deu um beijo!
José- Viu não custou nada.
Luan- Vou postar, você tem redes sociais Doll pra te marcar?
Violeta- Apenas Instagram é @VioletaFerraz.
Postei marcando ela e coloquei uma frase: "O que dizem ser discussões apenas é nossas novas amizades, o que dizer dessa linda? Pra quem acha que boatos são reais."
José- Vou prepara um suco para gente.
Violeta- Pode deixar que eu faço.- disse já passando do sofá para a cadeira.Luan- Não precisam se incomodar comigo.
José- Vai minha filha.- ela saiu- Como está indo com ela?
Luan- Não do jeito que eu queria mas as poucos ela vai me amar, assim eu espero.
José- Obrigada.
Luan- Por?
José- Por tentar... por não ver a deficiência dela como uma barreira que impeça que ela ame e seja amada. Um dia eu não vou estar mais aqui e ela vai precisar de alguém que cuide e de carinho a ela.
Luan- Por que está falando assim?
Violeta- PAIIIIII!- escuto o grito dela da cozinha e me levanto de uma vez.
José- Se acalme rapaz. Eu sempre esqueço o açúcar no alto.
Luan- Que susto. Eu posso ir lá?
José- Vá e avise que eu sai.
Ele saiu e eu fui até a conzinha.
Violeta- Onde está meu pai?
Luan- Saiu mas não pergunte para onde que eu não sei.
Violeta- Pega o açúcar para mim nesse armário aí em cima.
Luan- Claro.- ergui os braços e abri as portas do armário, vi o pote e peguei mas acabei derrubando outro vidro que estava do lado.
Violeta- Nossa...- ela segurava para não rir da situação.
Luan- Isso não tem graça Doll!- bufei- E agora?
Violeta- Tira a camisa que eu coloco pqra lavar é rápido na máquina.
Luan- Sério? - arqueio uma sobrancelha.
Violeta- Anda garoto vai ficar sujo de molho Shoyo aí?
Luan- Como uma pessoa deixa esse trem aberto assim?
Violeta- Esta pronto para ir ao forno.- ri e lhe taco minha camisa suja.- Eca porco.
Luan- Não se importa que eu fique assim? - aponto para minha barriga e ela ri outra vez.
Violeta- Não. - coloca a mão na barriga e enxuga o canto do olho.
Luan- Por que continua rindo?
Violeta- Você é um leitão mais branco que vi na vida. Vá tomar um banho.
Luan- Esta bem o mulata. - ironizei, afinal, ela também é branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela nunca soube amar (Concluída)
FanfictionUma menina sonhadora que pensava em seu príncipe encantado nunca existiu em mim. O mundo me fez ver como realmente o seres humanos são. Tudo não passa de um conto de fadas e depois descobrimos que foi uma mera ilusão. AMOR NÃO EXISTE! Violeta...