Acordei escutando passos pelo quarto.
Violeta- Bom dia.-digo para o Well.
Well- Bom dia, desculpas se te acordei só vim deixar a cadeira aqui mesmo.- colocou ela do lado da minha cama.
Violeta- Posso te pedir uma coisa? Na verdade um conselho.
Well- Claro, estou aqui para o que precisar.
Violeta- Acho que você sabe dessa história toda que o Luan diz me amar, ele fala de mim? Diz algo que tenha relação comigo.
Well- Ele não diz te amar ele te ama de verdade. Luan é um cara bacana que não deixou que a fama mudasse seu conceito e seu caráter. Menina, olha bem para tudo o que ele faz por você. Acha que é fácil encontrar uma pessoa como ele hoje em dia? Ele não bebe, não usa drogas, não fuma, só com esses poucos detalhes muitas mulheres choram por um homem assim. Ele é meu amigo e meu chefe, conheço bem tudo o que ele faz e como trata as pessoas. Da uma chance praa ele.
Violeta- Eu não quero estragar a vida dele comigo.
Well- Não coloque sua deficiência como barreira, na verdade a única deficiência que você tem não está nas pernas incapaz de dar passos mas sim no coração incapaz de amar.
Violeta-Obrigado.
Ele saiu e me deixou ali pensando, passei da cama para a cadeira de rodas e fui até o banheiro. Lavei meu rosto, escovei os dentes e troquei de roupa.
Abri lentamente a porta do quarto do Luan e entrei. Movimentei até a cama e lá estava ele com os cabelos bem bagunçado mas que o deixava charmoso, de bruços apenas de cueca branca box dormia tranquilamente. Fiquei alguns longos minutos o encarando, vendo o homem que foi capaz de fazer aquilo tudo por mim e falar coisas que nunca nem meu pai falou na minha cara. Quando dei por mim minha mão já estava emaranhada por entre aqueles cabelos lhe fazendo cafuné. Seu lábios se formou um leve sorriso maroto e retirei de imediato a mão.Luan- Continua por favor.- pediu em sussurro rouco.
Levantei minha mão para ir de encontro com seu rosto mais me faltou coragem de lhe tocar de novo.
Luan- Não precisa ter medo Doll.- ele enfim abriu os olhos e sorriu ao me ver. Droga ele tem um sorriso lindo...- Não acha que está muito cedo?- neguei, minha boca não conseguia falar nada que prestasse.
Ele se levantou e me pegou no colo me deitando na cama e logo deitou comigo mas antes vestiu uma bermuda. Seus braços me confortaram em seu peito e pude sentir sua respiração calma. Lá estava minhas mãos fazendo carinho nele de novo mas agora em sua barriga nua. Acabei passando por um cochilo rápido mas acordei ainda do lado do Luan e meu celular tocava no outro quarto. Como iria pegar ele sendo que a cadeira estava do outro lado da cama.
Luan- Pode deixar que eu pego para você.- disse e se levantou, rápido ele voltou até mim e me entregou.
Ligação on
Violeta- Alô.
Xxx- Olá, quem fala é Violeta Campos Ferraz? - uma voz fina aparentemente de mulher pergunta.
Violeta- Sim sou eu.- Luan fez sinal que iria no banheiro e concordei com a cabeça.
Xxx- Sou a Bruna, a moça que fez seu cadastro no dia que você estava na praça lembra?
Violeta- Claro lembro sim.
Bruna- Eu gostaria de informar que você ganhou. Posso passar na sua casa para gente conversar?
Violeta- Pode ser mais tarde um pouco? É por que não estou em casa.
Bruna- Claro, a hora que você quiser.
Violeta- Daqui umas três horas eu acho que já estou em casa.
Bruna- Esta bem eu vou então. Parabéns Violeta.
Violeta- Obrigado.
Ligação off
Desliguei o celular e sorri feito boba, eu ganhei!
Luan- Quem era?
Ainda me faltava coragem de falar com ele mas uma hora teria que fazer isso.
Violeta- Eu ganhei em um sorteio.
Luan- Sério? Que legal! O que é esse sorteio?
Conto toda a história para ele que prestava atenção em tudo o que falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela nunca soube amar (Concluída)
FanficUma menina sonhadora que pensava em seu príncipe encantado nunca existiu em mim. O mundo me fez ver como realmente o seres humanos são. Tudo não passa de um conto de fadas e depois descobrimos que foi uma mera ilusão. AMOR NÃO EXISTE! Violeta...