Capítulo 30(Violeta)

324 26 5
                                    

               2 meses depois

   A um ano atrás comecei minha luta para voltar a andar, hoje com ajudas de uma muleta consigo dar vários passos. A recuperação de uma perna não está a mesma da outra mas falta pouco para os cem por cento.       

  Continuo morando com meu pai e estou a cada dia acreditando mais no amor que as pessoas tanto diz. Faz quase dois meses que não vejo o Luan, suas viagens não estão dando trégua para que a gente se encontre. A cada noite meu pensamento é só nele e se ele também está pensando em mim.

Xxx- Violeta! - escuto meu nome ser chamado por alguém.

   Me viro e vejo uma pessoa que não via a tempos.

Violeta- Tereza que bom te ver.- me levantei do banco da praça me escorando.

Tereza- Nossa vejo que já está bem melhor. Como você está linda menina.

Violeta- Há obrigado. Ainda tenho muitas seções para fazer mais um dia chego lá.

Tereza- Daqui a pouco até de salto 15cm você está usando.

Violeta- Que exagero. Pensei que morasse lá na Coreia.- voltei a me sentar e tirei minha bolsa para ela ficar ao meu lado.

Tereza- Morava sim mas tem uma proposta de emprego melhor aqui. Por acaso você não sabe de uma casa para vender ou alugar no bairro em que você mora?

Violeta- Tem um senhor que está vendendo sim. Olha só estou esperando Tomas vim me buscar e já vamos passar lá em casa, meu pai tem a chave se quiser ver ele te mostra.

Tereza- Vou adorar.

   Ficamos ali conversando por mais um tempo até que Tomas chega.

Tomas- Olá gata borralheira.- beijou meu rosto.

Violeta- Oi inútil.

Tomas- Olá senhora, gente adorei seus olhos!- a bixa da seu ataque.

Tereza- Olá rapaz e obrigado.

Tomas- Vamos Violeta não temos tempo.

Violeta- Aonde vamos?- ele me ajuda a levantar e pego as muletas.

Tomas- Segredo.

    Tereza nos acompanhou até minha casa e logo fui chamando meu pai.

Violeta- Papai temos visita! - falei alto.

José- Já estou indo.

Tereza- Já gostei do bairro. É calmo, parece ter uma segurança melhor.

Tomas- Violeta minha querida temos que se arrumar vai indo para o banheiro que tenho que pegar uma coisa no meu carro.

Tereza- Pode ir querida eu vou conversando com seu pai.

   E despedi dela e fui para meu quarto. Não sabia para onde íamos então não demorei muito no banho. Voltei e já encontrei Tomas com uma caixa em mãos sentado na minha cama.

Tomas- Para você. - me entregou.

Violeta- O que está aprontando em?

Tomas- Abre mulher.

Abri e tirei um papel fino que mostrou um lindo vestido comprido.

Abri e tirei um papel fino que mostrou um lindo vestido comprido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Violeta- É lindo mais rosa?

Tomas- Achei sua cara.

Violeta- E esses saltos? O inteligência quando que eu vou andar nisso?- perguntei retirando o salto que também avia na caixa.

Tomas- Algum dia, não precisa ser hoje. Calça aquela sandália baixinha que você tem é perfeita.

Violeta- Vai me falar agora onde vamos?

Tomas- Não agora veste que vou arrumar seu cabelo e maquiagem.

   Depois de quase uma hora estava pronta só me restava saber para que toda essa produção.

Violeta- Não quero ir de muletas toda arrumada assim.

Tomas- Eu te ajudo depois você se vira.

   Entramos no carro dele e o trajeto foi demorada.

Ela nunca soube amar (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora