Capítulo 19 (Luan)

338 27 11
                                    

  Ela estava assustada olhando para mim ali no banheiro.

Violeta- Você está fraco Luan não precisa.

Luan- Eu quero te ajudar.- fui até a banheira e puxei a tampinha e começou a esvaziar, ao meu lado tinha uma toalha na parede então lhe entreguei dobrada- Quando esvaziar se cubra.- disse e me virei.

Abaixei a tampa do vazo e sentei olhando para a direção oposta. Será que consegui o que queria ou lhe assustei mais ainda?

Violeta- O que você tem Luan?- quebrou o silêncio que estava ali.

Luan- Não é nada grave, algumas semanas atrás fiz meus exames de rotina e descobri um pequeno tumor no intestino.

Violeta- Sério? - sua voz saiu trêmula e assustada.

Luan- Como está só no começo não iria dar reação nenhuma. As tonturas, vômitos e outras coisas são pelo efeito colateral dos remédios.

Violeta- E por que não faz a cirurgia logo para retirar?

Luan- Eu vou fazer, tudo tem seu tempo.

Violeta- É... Já estou enrolada.- disse sem jeito.

   Fui até ela e lhe peguei no colo, não queria demonstrar fraqueza.

Luan- Vou pegar sua roupa.- caminhei até a mochila que ela preparou e peguei um par de roupas para dormi.

Violeta- Você poderia ter morrido com aquilo, por que é assim? Quem são aqueles homens?

Luan- Até quando voce não vai entender que te amo?- suspirei e ajudei a se vestir sem muito olhar para seu corpo- Aqueles são meus amigos. Well meu segurança e César o caseiro da fazenda.

Violeta- Eu...

Luan- Beba.- lhe entreguei a xícara de chá- Vai prevenir uma gripe.- fui até a penteadeira e peguei uma escova.

Violeta- Quem está doente aqui é você e ainda cuida de mim?

Luan- Eu me preucupo com você Violeta. - olhei no fundo de seus olhos cor de mel- Não vou cansar de dizer isso, eu te amo, e quem nutri esse sentimento só quer proteger a quem lhe faz bem.- sentei atrás dela e comecei a pentear seus longos cabelos castanhos.

Violeta- Você sabe que não posso corresponder isso. É uma idiotice sem tamanho amar... é como se fosse...

Luan- Pare de colocar culpa no amor e em Deus sobre as coisas que aconteceram em sua vida.-me levanto- Você sabia que não é só você que está em uma cadeira de rodas? Não é só você que viu a própria mãe ou pai morrer na sua frente? Guerras entre países existe e o que mais se vê são mortes. Para de bancar a durona, eu ti vi chorando por mim... não conseguia te responder mais senti sua angústia. Para de colocar sua vida como um poço de amargura e viva direito, ame e seja amada. Me permita te amar intensamente, quantas pessoas no mundo está a beira da morte e suplicam por uma vida pelo menos como a sua. Seja menos egoísta a esse ponto, você está me machucando toda vez que fala na minha cara que não me ama Violeta!- soltei tudo de uma vez.

Violeta-...- tentou falar várias vezes mais não saia nada.

  Poxa eu precisei dizer isso, mesmo sem querer machuca-lá mas um choque de realidade faz bem as vezes. Abri as portas do guarda- roupa e peguei uma coberta grossa e coloquei sobre a cama.

Luan- Boa noite e durma bem.

   Sai e fui até meu quarto, seria tão mais fácil se ela me amasse.

Ela nunca soube amar (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora