Anthony
Nunca pensei que comeria uma mulher em minha sala, ainda mais sendo minha assistente.
Julia está se vestindo enquanto eu a observo ofegante, sentado no sofá, tínhamos acabado de transar, com uma transa bem gostosa, não dá para negar que existe paixão nisso.
Mas, não posso está transando sempre em minha empresa, isso seria antiético, ela é minha funcionária no final das contas, não quero que alguém saiba, e a acuse de ser oportunista.
Na verdade o oportunista seria eu, já que sou eu, que estou comendo uma funcionária.
– Mas ela não é só uma funcionária para você – minha mente acusa.
Eu sei, eu sei, eu realmente gosto de vê essa mulher em cima de mim, ou eu em cima dela, principalmente com aquela bunda empinada.
Quando a vi hoje de manhã, queria fazer loucuras com ela, toda inclinada sobre a mesa, com uma saia bem justinha, desenhando todo seu traseiro, a vontade era de dar um tapa.
Acho que, para o nosso bem, ela vai ter que vir com roupas menos devassas. Ela tem um corpo estruturado, bunda grande, cintura fina, e peitos médios bem pontudos, com certeza ela deve chamar a atenção por onde passa, isso me deixa um pouco desconfortável, não quero que nenhum homem passe a mão nela, só eu.
– Bom eu tenho que ir, - ela pega os papéis dos projetos que estavam no chão – você tem uma reunião hoje a tarde com os assessores.
– Certo, - me levanto ainda nu, e fico de frente para ela – peça que Xavier prepare o carro.
Ela olha para baixo, direto no meu sexo, e sinto ela ficar um pouco pálida, acho que ela gosta do que vê.
– Sim senhor – ela levanta a cabeça, e dá um sorriso contido. Ela realmente gosta do meu pau.
– Então, te vejo amanhã. - Sorrio com o duplo sentido da frase.
– Até... até amanhã senhor. - ela gagueja, e vai em direção a saída com o rosto vermelho-escuro. Gosto de saber que causo esse efeito nela.
Assim que a porta é fechada, me visto, percebo que minha camisa social está um pouco amassada, não que me importasse, mas gosto de passar um cara de boa aparência.
Enquanto estou arrumando minha gravata, meu celular toca, e vejo que é William.
– William.
– Olá chefe, hoje vamos ter um karaokê, quer ir?
Sempre quando a galera da empresa fazia alguma saideira, eu ia, sempre era divertido. Nunca fomos tímidos uns com os outros, dentro da empresa é relação chefe e funcionário, mas fora dele, é outra coisa.
– Claro que eu vou, não vou perder vocês bêbados cantando por nada, vai ser que horas?
– 19:00 horas, senhor.
– No mesmo lugar?
– No mesmo lugar. Ah... e a propósito, sua nova assistente vai também, ela confirmou.
Isso vai ser interessante.
– Mais uma para entrar na gangue. - sorrio silenciosamente sabendo no que isso vai dá.
– Espero que ela seja legal, como aparenta ser.
– Não tenho dúvida que ela é. William tenho que ir, vou para uma reunião, e já que você me ligou, preciso da prévia do projeto da Coca-Cola, para ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistivelmente Atraente
RomanceJulia, diferente de todas as mulheres, usa a ironia para sair de certas situações. Ela conhece Anthony em uma balada sofisticada de NY. Começam a desfrutar de um romance quando ela descobre que irá trabalhar na mesma empresa onde ele é o CEO. Desenv...