8

4K 442 67
                                    

Chego em casa, cansada, e triste também, não queria ter terminado, mas é melhor assim.

Sento no sofá e ligo a TV, Xavier tinha acabado de me deixar em casa, acho que ele não será mais meu carona, agora que eu e Anthony não estamos mais juntos, preciso esfriar a cabeça, preciso esquecer ele.

Mas vai ser impossível, ele realmente mexeu comigo de uma maneira extraordinária.

Como vou olhar para ele no trabalho? Com aquele sorriso, a voz dele, o jeito que ele pega em minha cintura, que beija meu pescoço...

Começo a sentir uma color de desejo subindo em mim, realmente vai ser difícil não olhar para ele e não querer ao meu lado. Peladinho.

Amanhã com certeza vai ser estranho, só eu e ele naquele andar, sem mais ninguém... O bom é que essa semana ele vai ter várias reuniões, então vou vê-lo bem pouco, o que vai ser excelente, o que os olhos não vê o coração não sente.

Desisto de ver TV, não tem nada de interessante, até porque eu preciso de um banho.

*********

Quando acabo de sair do banheiro, ouço batidas na porta. Clary não pode ter esquecido a chave, ela nunca esquece, será que é o Anthony? Não... ele... ele não faria isso...

Vou em direção a porta, enrolada na toalha, e o cabelo encharcado e pingando no chão, vai dar trabalho de enxugar essa carreira de poça, toco na maçaneta ansiosa, e a giro.

AH, Graças a Deus... é o médico gostosão.

E como ele está lindo, eu sei que tenho uma mania de dizer que todos os homens da minha vida são lindos, mas ele realmente... é um gato. Ok, não digo mais bonito que o Anthony, mas ele é lindo sim, com seu cabelo um pouco compridos jogados para trás, uma camisa de gola V de manga comprida azul, e uma calça jeans preta, e uma sandália aberta.

Ai, eu tenho quedinhas para homens de cabelo comprido e que usam ternos ou jalecos.

- Oi, vejo que está ocupada, volto depois – oh, que fofo.

- NÃO... não, eu já terminei só vou me vestir, entre por favor - abro a porta para ele, e percebo que ele tem uma garrafa de vinho na mão, que gentil.

A menos que ele queira te embebedar e depois te comer, não seria nada romântico. - diz a Julia irônica.

- Eu vi pedir açúcar, e de quebra tomar um vinho com você, - ele estende um pote redondo e vazio na mão esquerda, e a garrafa do vinho na mão direita - o acompanhamento é com você.

- Que bom que a sua intensão não era só pedir açúcar... - nós rimos - eu tenho algo em mente para o acompanhamento, fique à vontade, eu vou me vestir.

Fui em direção ao meu quarto, e fechei a porta.

EU NÃO ACREDITO QUE ESSE GOSTOSO TA EM MINHA SALA...

Começo a dar vários pulinhos de alegria, e começo escolher a roupa para vestir.

Vou com esse short jeans azul desbotado curto, mostrar um pouco da beleza brasileira e uma regata branca, eles formam um conjunto bonitinho, tiro o excesso de água em meu cabelo, deixando-o solto, passo um pó compacto e batom nude.

Vou para sala e congelo no mesmo instante, vejo Anthony em pé com os braços cruzados de um lado e Alex do outro, ambos olharam para mim. Me fodi.

Irresistivelmente AtraenteOnde histórias criam vida. Descubra agora