14

3.3K 317 12
                                    

Anthony

Ainda não entendi a razão de Elara se meter em meus relacionamentos, já sou um homem-feito, qual o problema dela? O papel de mãe era para ser feito anos atrás, quando eu e meu irmão éramos criança. E agora quer bancar a mãe superprotetora, até parece que ela me engana. Os interesses dela é somente dinheiro e status.

Namorando com a Carla, ela se tornou uma socialite renomada, por causa da Alice, mãe da Carla, com a Ravenna, conseguiu ser amante do pai milionário, ou seja tudo para o interesse dela, e agora que Julia não tem nada para oferecer a ela, Elara está dando piti.

- Filho, essa menina não serve para você! Pelo amor de Deus, coloca juízo nessa cabeça. - tenta miseravelmente me convencer, mas falha. Não vou desistir da minha pretinha só por causa de porra de dinheiro e status.

- E pela milésima vez, não se meta na minha vida Elara. Infernize na vida de outra pessoa.

- Filho, entenda, tem a Ravenna, uma menina fina, de família de nobres, ricos, com status elevadíssimos, e vocês formam um casal perfeito. Ou a Marina, inglesa, filha de um conde muito rico, você expandiria sua empresa para Inglaterra sem problemas. Saiba jogar. Mas não, você prefere uma pobre coitada que não tem nem onde cair morta?

- Eu não quero que fale assim da Julia. Ela é minha namorada, e exijo respeito. E se todas que você colocou no meu caminho fossem boas eu estaria com elas até hoje. Agora saia da minha sala, eu tenho coisas realmente importantes para fazer.

- Tudo bem então, meu conselho foi dado...

Ela se retira da sala, e me sinto aliviado. As vezes Elara perde a noção. Tudo se trata de dinheiro, status, e fama. Eu estou pouco me fodendo para isso, eu quero está com alguém que não tem o interesse na minha conta bancária, ou de ser famosa. O meu medo é ela abordar Julia, do jeito que a baixinha é esquentadinha...

Escuto três batidas na porta, e vejo a carinha mais linda e perfeita aparecendo na porta.

- Entra. - a chamei, e ela está com um rosto fechado, acho que ela já viu a minha mãe.

- Então, - ela fecha a porta atrás dela – aquela criatura é sua mãe?

- Já a viu né?

Fico preocupado, pelo fato da Elara ser bem desagradável quando quer.

- Já sim, mas ela ainda não, estava no banheiro ao telefone, enquanto eu trocava de roupa. Ela até me apelidou: "Criatura medíocre". Agora entendo o porquê o meu pai dizia: "sogra boa, é sogra morta".

Rimos, mas logo depois eu fico sério. Ela nunca me apresentou a família dela. Embora não teve tempo para isso.

-Ainda não conheci sua família.

- Você pode conhecê-los no casamento de minha mãe. - ela sugere.

- Sua mãe vai se casar? Que bom. Seu padrasto?

- Não, meu pai.

- Oh.

Estranho, eles não eram casados? E vão se casar de novo? Pode ser renovação de votos. Muito tempo de casados, geralmente casais que são casados por muito tempo , fazem isso. Percebendo a confusão estampada em meu rosto, ela explica.

- Eles se separaram quando eu era adolescente, e depois de 10 anos resolveram se acertarem, e então, vão renovar os votos.

Essa é nova. E eu achando que minha família que era bagunçada.

Irresistivelmente AtraenteOnde histórias criam vida. Descubra agora