12

3.3K 341 41
                                    

Tem coisas na vida que estranhamente nos abala, por mais que a gente tente se manter firme, nossa natureza nos trai e perde o controle.

- Anthony, temos que voltar para New York agora. - estou de frente para ele, com o celular na mão, e com os olhos cheios de lágrimas.

- William tenho que desligar, depois te ligo – ele desliga o celular.

- O que houve? - ele se levanta e aproxima de mim.

- É... é a Abigail, ela sofreu um acidente... ela está em coma.

Por mais que eu tenha raiva dela, por roubar meu noivo anos atrás, ela é da família, foi criada junto comigo, como uma irmã, e somos primas de primeiro grau, é claro que me abalaria. Somos do mesmo sangue. Ela pode ter feito essa sacanagem comigo, tive desejo de desfigurar a cara dela, mas nunca desejaria a sua morte.

- Certo, sente aqui, e mantenha a calma.- ele segura em meus ombros e me guia até a cama, sento nela e tento respirar fundo, reprimindo as lágrimas.

- Me conte, devagar, o que aconteceu. - ele pede.

- Abigail sofreu um acidente de carro, ela não conseguiu frear a tempo, e caiu em uma ribanceira, não sei os detalhes. Tenho que voltar Anthony, porque querendo ou não ela é minha prima.

- Tudo bem, não se preocupe, eu vou ligar para o Xavier providenciar o jatinho.

Ele pega seu celular ainda sentado ao meu lado e disca o número de Xavier, ele espera alguns instantes e começa a falar quando é atendido.

- Xavier, quero que traga o jato o mais rápido possível.

Ele afirmava, murmurava um xingamento até desligar.

- Os aeroportos estão interditados por conta da neve. Sinto muito, posso tentar amanha, pode ser que o tempo tenha melhorado.

Coloquei a mão na cabeça e comecei a chorar.

- Calma pequena, ela vai ficar bem, amanhã já estaremos em New York, não chore.

Ele me abraça, e eu coloco minha cabeça no peito dele. Soluço várias vezes, ele é um conforto tão maravilhoso.

- Acho que você conseguiu o que desejou, ficar no quarto o dia inteiro. - ele fala e ri, dando um beijo em minha testa.

Começo a rir, ainda aninhada em seu peito, o som da sua risada é como um balsamo para a minha tristeza, reconforta, e me dá força.

- Não é necessário, se vamos ficar aqui hoje, que seja para valer a pena. Mas amanhã quero está no hospital ao lado de Abigail certo?

- Promessa é dívida, vou ligar para que o jato venha nos buscar, assim que o tempo melhorar. - ele dá um beijo em meu cabelo, e se levanta, me tirando do conforto quentinho do seu abraço.

- Vamos para o Cassino de Nassau, vamos reencontrar um velho amigo meu.

**********

Estamos indo a caminho de Nassau, já era de tarde, e depois de acalmar os ânimos, e conversar com Clary, fiquei mais aliviada em saber que Abigail teve melhoras significativas, e que estão investigando o acidente, para saber o que realmente aconteceu.

- Vamos para o The Baha Mar Resort, tem um grande amigo que quero que você conheça. - Anthony diz olhando para mim.

- Está bom. - dou um sorrisinho.

Ele está usando um blazer cinza escuro, e a camisa branca sem gravata, de desabotoada no primeiro botão, e calça jeans preta, com um sapato social. Enquanto a mim, uso um vestido solto na cintura com alças bem fininhas desenhando as costas e um salto plataforma todo marrom. Meus cabelos estão soltos, e os dele está um bagunçado "arrumado" - se é que posso dizer assim - resumidamente ele está um gato.

Irresistivelmente AtraenteOnde histórias criam vida. Descubra agora