25

2K 238 14
                                    

Manhattan já começou com o mês friento. Estamos em contagem regressiva para o natal. A neve já começa a cair, e as lojas já estão com decoradas para o natal. Meus pais já tinha voltado da lua de mel, e estão fazendo os preparativos (antecipados) para a ceia de natal. A casa da minha mãe já está toda decorada. Até a árvore já está montada, ela me mandou fotos, mostrando como as decorações natalinas combinaram com as novas cortinas douradas.

Abigail voltou junto com eles, e com isso, começou frequentemente a ver Xavier. Aparentemente estão se gostando de verdade.

Clary e o médico gostosão, já estão planejando umas férias prolongadas, o pobre vai sair de férias nesse mês, e nem vai poder descansar.

Realmente foi definido que Gabriel Welsh ou Alejandro Villanueva está morto. O caso contra ele foi encerrado e arquivado. O que me deixa com a consciência mais tranquila. O pesadelo acabou.

Graças a Deus. Embora não deveria comemorar a morte alheia.

Sobre Ravenna, não temos notícias. Ela realmente desapareceu de nossas vidas.

Glorificamos de pé igreja!

E sobre mim e meu bonitão, estamos nos dando super bem.

Ele está no banho enquanto eu estou na cama, segurando um livro, que na verdade era para ler, porém estou pensando em tudo que ocorreu até aqui. Como eu aprendi a ser uma mulher forte, e de como eu sofri para chegar até aqui. Um relacionamento abusivo, separação da minha família, depois um novo amor, a perca de um filho, o casamento dos meus pais, a "reconciliação" com a Abigail, um pedido de casamento.

Meu Deus, em três anos tudo mudou, principalmente esse ano.

Ele aparece na porta do banheiro com a toalha enrolada na cintura e seu cabelo molhado, de uma maneira sexy, passa a mão sobre os cabelos, arrumado-os para cima. Ele vai para o closet, sem antes dá uma piscadela para mim.

Suspiro.

Ele realmente é apaixonante.

Alguns minutos depois, ele aparece com uma calça de moletom cinza, solto em seu quadril mostrando detalhes da sua virilha e seu peitoral também exposto.

Mordi meu lábio inferior enquanto ele se aproximava, Anthony me puxa, me deixando em pé ao lado da cama, pega o livro que está na minha mão esquerda, e joga no criado-mudo. Olha em meus olhos e diz:

- Você fica tão gostosa quando está lendo, e com esse óculos então... - ele não espera eu responder e começa a chupar meu pescoço, fazendo-me arrepiar.

Sua mão desce até minha bunda, apalpando, enquanto a outra está em meus cabelos, segurando firme.

Quando dou por mim, já estamos pelados, ele me penetrando, e eu gritando. O pau dele é sensacional, me preenche toda, e chega até o limite desejado.

Cada estocada é como ver fogos de artifício.

- AH... Gostosa. Como você é gostosa para caralho. - ele fala gemendo, e mete mais forte e mais fundo.

Começo a arranhas suas costas, e ele geme mais alto.

Entramos no clímax, e como ele, gozo loucamente, gritando para todo mundo ouvir.

*****

- Julia. Julia, amor, acorde. - no devaneio, me viro e olho para ele. - Hora de trabalhar, meu amor.

Claro, o trabalho. Oficialmente minhas folgas acabaram.

Resmungo, com a minha voz ainda rouca de sono, enquanto ele me enche de beijinhos.

Irresistivelmente AtraenteOnde histórias criam vida. Descubra agora