Xavier
Após um mês do desaparecimento de Julia, descobrimos o lugar exato de onde ela está. O filho de puta, vinha nos enganando todo esse tempo, nos levando a crê que eles estava na Venezuela. Fomos até lá, sem auxilio nenhum da polícia ou FBI. Derrubamos vários lugares, e eles não estava em nenhum desses locais suspeitos.
Até que começamos a ver um padrão. Vimos também uma atividade suspeita e começarmos a investigar mais a fundo. Descobrimos que eles não havia chegado ao destino final, que supostamente seria a Venezuela. O jato havia feito uma parada no México para reabastecer, e foi aí que Alejandro e Julia desembarcaram, voltando para os EUA em um outro jato particular. Enquanto o primeiro, seguiu até a Venezuela, com duas pessoas que se passavam por eles.
Ele articulou tudo, usou dois passaportes falsos. O que dificultou a nossa procura. Até encontrarmos uma atividade suspeita, em uma mansão, comparada com o nome de laranja. Só descobrimos que era dele, porque a compara foi feita em dinheiro vivo, e sem registro oficial.
Checamos o lugar, havia seguranças demais para um simples barãozinho. O FBI fez duas noites de tocaia entre as árvores, até que eles encontraram o que menos esperavam: Julia sendo carregada nos braços de um dos capangas. De acordo com a informação que eles deram, ela estava adormecida, provavelmente dopada. Algumas informações eu ocultei para Anthony, porque ele estava atordoado demais. Não dormia, não comia, fora que está muito magro e abatido.
Decidimos olhar a movimentações da casa utilizando um drone. Antes de agirmos. Conseguimos também infiltrar uma pessoa na equipe dele, coletando todas as informações necessárias para que nós conseguimos entrar. O FBI, a polícia, e alguns amigos da Interpol e CIA estão nos ajudando, principalmente ele sendo a chave da localização do irmão dele. O dono do maior cartel de drogas da América Latina.
Os guardas são mercenários, armados com metralhadoras semiautomáticas. Ao redor da casa existe uma enorme floresta, estamos verificando os pontos fracos do local, mas sabemos que Julia está alojada na ala leste da casa. Nossa infiltrada verificou as condições dela e do bebê, e como Clary previu, realmente ele está tratando-a bem. Mas não sei por quanto tempo.
Estamos planejando entrar pela floresta durante a noite, o problema é que as câmeras externas deles têm visão noturna, instalada no raio de 2 km.
Estamos na casa de Anthony, fazendo as estratégias.
— Cara eu posso até hackear as câmeras, mas como vai passar pelos guardas? - Drew pergunta.
— Temos que criar alguma distração. - falo analisando. - Um incêndio seria uma ótima distração.
— Incêndio? Cara, como você vai fazer isso? Você sabe que eles evacuariam e iriam para qualquer lugar. - Drew fala suspendendo as sobrancelhas ruivas.
— Não se parecer acidental. A cozinha vai ser um ótimo lugar. Miramos no escapamento de gás. - digo, olhando a planta da casa pelo iPad. - E essa parte subterrânea aqui? Eles sabem?
— Possivelmente não. Essa planta que você está na mão é antiga, vou pegar a atualizada... Olha só, ou esses tuneis não existe mais ou esqueceram de colocar na planta. - Drew fala, apontando para a tela do seu notebook. A planta atualizada é muito parecida com o que tenho em mãos, entretanto, existem anexos.
— É possível que eles mesmo tenham ocultado. Uma rota de fuga. - digo. E Drew concorda com a cabeça. - Mas vou criar uma equipe tática só para lá, é possível que eles nem saiba a existência, nos dando um ponto estratégico.
— Vou precisar ser seus olhos e ouvidos. Não acredito que vou falar isso, mas, vou ter que hackear um satélite. - Drew fala coçando a cabeça. - Eu poderia ser preso por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistivelmente Atraente
RomanceJulia, diferente de todas as mulheres, usa a ironia para sair de certas situações. Ela conhece Anthony em uma balada sofisticada de NY. Começam a desfrutar de um romance quando ela descobre que irá trabalhar na mesma empresa onde ele é o CEO. Desenv...