Um frio tomou conta de mim, minha língua estava petrificada, não sabia se era a coisa certa a se fazer. Mas, vi que eu não poderia esconder isso dos meus amigos, até porque se eu continuasse encobrindo isso eles iriam descobrir e, teria que enfrentar tudo o que eles achassem e falassem, a favor ou contra.
- Cris, aconteceu uma loucura hoje mais cedo e, até eu quero saber o que fazer sobre isso.
Ela com todo o carinho de sempre suspirava e parecia estar preparada a aceitar o que eu falasse.
Cristine sempre foi quieta, não era de fazer bagunça e muito menos de estar falando ou fazendo brincadeiras de mau gosto com os outros. Ela nos transmitia confiança, nos transmitia calma. Mas até ela tinha o seu lado crítico e isso era uma coisa que todos nós concordávamos e isso era algo a mais nela, quando ela queria falar ela olhava nos olhos da pessoa e dizia aquilo que ela sabia que aquela pessoa estava tentando fingir para parecer uma pessoa “melhor”.
- Gá, eu não vou te esquartejar, você sabe disso, mas sabe também que eu odeio suspense, então desembucha isso AGORA!
Eu não tinha mais escolha senão colocar tudo pra fora e ver o que aconteceria.
- Cris, eu…… ele….
- FALA GABRIEL!
- Rafael e eu nos beijamos…
Ela suspirou....
-Cris... Morreu?
-Porque não me contou isso logo? Eu estava de olho em vocês mas não tinha colocado certeza em nada ainda, mas, tinha minhas suspeitas.
- Tinha? Eu olhei pra foto que estava em cima do criado mudo ao lado da minha cama. Meus amigos e eu estávamos abraçados, sorrindo pra foto.
- Claro, acha que eu não percebia a química que rolava entre vocês dois, só se eu fosse muito boba pra não achar que vocês fariam um casal perfeito.
- Pera, você tava torcendo pra que acontecesse isso?
-Sim e vocês já contaram pros outros?
- Ainda Não!
- Quando vão oficializar o namoro?
- NAMORO? Nós não est…
- VOCÊS FORAM FEITOS UM PRO OUTRO!!!
Não sabia que Cristine tinha esse lado tão torcedor e positivo desse jeito, eu estava começando a ficar alegre também mas, não era assim que as coisas funcionavam, mesmo sabendo que uma já estava totalmente a favor e disposta a ajudar no que fosse necessário.
- O que eu faço? Mesmo tentando não vou chegar agindo como se nada tivesse acontecido, assim como ele também, eu tenho certeza disso!
-Fica frio gato tenho algumas coisas aqui na minha mente pra colocar em prática quando chegarmos lá, você só vai ter que confiar em mim.
Cristine e Lígia eram as melhores armadoras de planos que eu conhecia, tinham mentes excepcionalmente geniais e não mediam esforços ou viam dificuldades para que seus planos dessem certo. Elas faziam um pequeno gesto se transformar em um truque perfeito, a diferença era que uma era muito mais espalhafatosa que a outra. (RISOS)
- Eu vou te ajudar a consertar as coisas com o Rafael e não deixar Élane magoada, até porque as meninas e eu somos muito amigas, e não queríamos ver nenhuma de nós aos prantos. As lagrimas não foram feitas pra serem desperdiçadas em vão.
-Como você sabia que ela tava afim dele?
- Gabriel, eu sei de mais coisas do que você possa imaginar. Vou desligar gato. Vou ter que colocar a ração do Anúbis e depois arrumar tudo o que vou vestir e passar pra ir à festa. A gente se vê mais tarde.
Cristine desligou o telefone me deixando ouvir os bips da chamada encerrada, eu tinha quase certeza que ela não ficaria contente com a notícia, mas estava redondamente enganado. E, de verdade, eu estava sim começando a sentir algo por Rafael, só não sei como eu e Cristine iríamos desenrolar isso na festa.
Eram 17:00 H, estava na hora de tomar banho. Tirei minha camisa colocando ela no cesto, fazendo o mesmo com a bermuda. Por fim tirei minha cueca e pegando minha toalha fui em direção ao banheiro. Chegando lá coloquei uma música pra tocar, coloquei Stache de Zedd, ele gostava muito dela. Abri o chuveiro, Comecei a me molhar e a me ensaboar com movimentos diagonais por todo meu corpo, os pingos caíam como plumas em minha pele me fazendo cócegas vez ou outra.
Veio a minha mente a imagem dele sem roupa, massageando seu corpo e sorrindo mordendo seus lábios. Que corpo era aquele, seus músculos não eram exagerados, mas eram visíveis, tinha um belo Abdômen, com entradas na parte de baixo. Que corpo é esse!
Continuei imaginando aquele corpo lindo e maravilhoso em minha mente e, por instinto comecei a sentir algo em mim ficar ereto. Não me contive e comecei a me masturbar com movimentos neutros, nem lentos, nem rápidos, me fazendo gemer um pouco. Passava minha outra mão sobre minha barriga que também era tonificada quanto a dele. Comecei a me punhetar mais rápido e depois a massagear a cabeça do meu pau com o meu polegar me fazendo gozar quase instantâneamente. Apoiei com a outra mão no box transparente e comecei a gemer quando gozei, vi pelo reflexo do box que minhas bochechas estavam rosadas e minha respiração estava intensa. Eu estava ofegante e quente, o vapor da água que caía do chuveiro transformava meu banheiro em quase uma sauna. Acabei de tomar meu banho e me troquei antes de me vestir pra ir à casa da Cris para irmos à festa!
Olho meu celular e vejo uma curtida em um app que eu nunca pensaria que ele usasse, tinha uma mensagem escrita que me deixou alegre e um tanto envergonhado.
........................................................................
Rafael: Tô te esperando e, espero que você tenha mais pegada do que vi hoje 😏🌈.
........................................................................Eu quero muito pegar ele hoje, quero muito ver o rosto dele, de dançar com ele, aproveitar toda a noite com ele, como ele também quer muito, mas, além de mim tem outra pessoa que também quer e não sei se o plano vai dar certo ou tudo pode ir por água abaixo e acabar em uma merda total.
“Então o que me basta é esperar e deixar a porra toda acontecer”.
"Se encontrarem algum erro ou se quiserem fazer alguma crítica, elogio coloquem nos comentários, estarei trabalhando para que todos tenham uma ótima experiência de leitura, e, não esqueçam de votar 😊". OBG
VOCÊ ESTÁ LENDO
Éramos Nove (Atualização Indeterminada)
Genç Kurgu[Classificação +18] A estória conta o decorrer da vida de nove adolescentes que já se conheciam, mas que começaram a viver novas experiências em vários aspectos de suas vidas, como desilusões, dúvidas, brigas mais intensas e novos momentos que vão...