APLAUSOS PARA TODOS QUE FIZERAM HISTÓRIA NESTA GINCANA
O que eu tenho para dizer? vocês fizeram um projeto simples que foi feito com muito carinho se tornar algo muito divertido durante três dias da semana do mês de novembro, sem contar que todos levaram muito à serio os jogos e fizeram muitos pontos. Vocês foram bem importantes, pois este projeto só foi criado para comemorar meu aniversário e dar uma levantada na diversão do wattpad, sem vocês isso nem aconteceria.
Vocês realmente fizeram tanto eu, como uns aos outros, se animarem muitoooooooooo. Provando que cada um tem agora sua marca aqui na gincana, lá vai o sinal do ronaldinho para vocês. Olha quanta mão linda galera, eles foram os jogadores dessa temporada <3
Grata por terem os melhores seguidores, melhores jogadores da gincana e os amigos que presenciaram um mito na historia de humor, diversão e não ficção do wattpad. Gratidão por vocês <3
Obrigada a cada um que deu seu número da sorte para participar sem ao menos saber como seriam os jogos e o último desafio, vocês que só foram e agora - espero - que tenham gostado muito, tanto quanto eu.
Lare vai ter mais games na gincana?
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI, mas depende de quantas ideias vocês me enviarem. Vocês me mandem todas ideias para o próximo, me falem tudo que irei anotar e criar com todos os devidos créditos de ideias e quem sabe, parceria???? vem comigo paê.
Mande ideias por privado mas lembre-se: organize e explique, não importa se der um textão.
E para terminar eu gostaria de fazer algumas perguntas para vocês baseadas em uma palavra - até duas - de forma engraçada e diferente.
União: O que foi a gincana para você?
Autoconhecimento: Quem escreve agora?
Azul: Que música você escuta quando você está sentindo para baixo?
Taça: Você bebe chá ou café?
Inglês: Quantos idiomas você pode falar?
Medo: Conte-me três medos.
Jogo: Qual foi o último jogo de tabuleiro que você jogou?
Leia-se: Qual foi o último livro que você leu?
Lesão: Alguma vez você já entrou/machucou em uma porta de vidro?
Jump: fazer cinco polichinelos e falar como se sente.
Kiss: Quem é a sua maior paixão por uma celebridade?
Amor: Você acredita em casamento?
Dinheiro: O que você faria com 1 milhão de dólares?
Impertinente: Conte-nos três coisas que seus pais desaprovam?
Oops: O que é uma coisa que você gostaria de mudar / corrigir?
Imagem: postar uma foto do seu rosto lindo.
Qualidade: Nome três de seus blogs favoritos.
Rapunzel: Nome três filmes da Disney que você adora.
Signo: Quando é seu aniversário?
Professor: O que você aspirar a ser?
Unir: Você patrocinar uma causa?
Varsity: Você joga algum esporte?
Xilofone: Você toca algum instrumento?
Roxo: Qual é a sua cor favorita?
Zoo: Qual é o seu animal favorito?
Gostaria de dizer que eu não vi nenhum jogo no wattpad quando comecei a fazer este (exatamente por isso o fiz) quero deixar claro que vocês podem fazer um também, mas por favor, se for inspirado neste não custa nada me mencionar, me convidar e falar que se inspirou aqui. Ok? eu não quero plágios e sim inspirações.
Está gincana foi criada exatamente para o entretenimento e diversão, todos do wattpad puderam participar. O importante aqui foi criar novos amigos e se divertir! Sem preocupações e confusões. Arriscando-se. Não se acomodando. Apenas vivendo.
E ai, viveu?
Gincana teve duração de 1 mês (novembro) e terminou no dia 30 de novembro.
inspirado no Disney Friends For Change Games e Harry Potter para nossas bandeiras e salas <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
GINCANA UMDEMAJOR
Humor1º Temporada - novembro | feita com sucesso ✓ #9 em Humor 30/11/2016 2º Temporada - julho | feita com sucesso ✓ Copyright © 2016 by umdemajor