2017 | JOGO 05 - BANQUINHO - FD

847 20 8
                                    

REGRAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

REGRAS

1. SOMENTE os que responderem dentro do tempo estimulado (E CERTO) levam os pontos que estará no final do capítulo de cada pergunta.

2. Não é necessário acento, mas todas as letras devem estar corretas, Somente uma resposta por jogador. Acertou? Não mande várias pra atrapalhar o próximo. Errou? Mande de novo corrigindo e não responda seu comentário com a correção.

3. VOTE nos capítulos.

FUNCIONAMENTO

1. Eu postarei perguntas a cada capítulo e acionarei o cronometro com os segundos estipulados no próprio capítulo. Todos que responderem dentro deste tempo levam os pontos.

1.1 Não sei quantas perguntas são por capítulo mas fiquem espertos independente.

2. Antes de cada pergunta tem um número entre parenteses, é o tanto de coisas que deve citar.


EXEMPLOS COM 10 SEGUNDOS

Exemplo 1: (1) Uma fruta com a letra M? (10 segundos acionado)

Mamão.  (8 segundos se foi)

Melancia. (3 segundos se foi)

Melão. (1 segundo)

TEMPO

Manga. < essa resposta abaixo do meu comentário já não vale!

Maça. < essa resposta abaixo do meu comentário já não vale!


Exemplo 2: (2) Tem no mercado com a letra "P":

Papel higiênico e Pepino (8 segundos se foi)

Pão e Pasta de Dente(3 segundos se foi)

Pimentão e Palmito (1 segundo)

TEMPO

Pote que coloca aquela coisa lá < essa resposta abaixo já não vale e está errado, pois o que é "aquela coisa lá?"

Porta e Pão < essa resposta abaixo já não vale.


DÚVIDAS? (RESPONDEREI AGORA ANTES DE INICIAR)


O JOGO COMEÇA EM ALGUNS MINUTOS, FIQUE ATENTO NAS SUAS NOTIFICAÇÕES.

GINCANA UMDEMAJOROnde histórias criam vida. Descubra agora