Lombriga na barriga, e agora cheia de pernil envenenado também. Deveria pensar mais antes de atacar qualquer comida assim. Assim que engole a primeira garfada, hitboss sente tudo na sua barriga mexer, a cabeça rodar, aquela vontade de vomitar, parece que o pernil agora esta enrolando e apertando seu coração dentro do peito. hitboss cai no chão roxa, e todos olham assustados, sem saber como reagir.
Depois do ocorrido, todos resolvem levantar, e de repente todas as luzes começam a piscar sem parar, o corpo do amigo de vocês, Nath-Z não se encontra mais no chão. Vocês estão assustados. E tudo que pensam em fazer é correr pra porta de saída, mas estava trancada.
A AlyssaBalkan que tomou o suco na mesa começa a vomitar algo preto, sem parar, como se a morte estivesse dentro dela. Vocês estão desesperados, e gritam a todo instante. Mais uma morte ali, AlyssaBalkan estava caída no chão, morta cheia de vomito preto misturado com sangue.
Agora são apenas 7 desesperados pra viver. Vocês encontram um quarto. Com 7 caixas. Cada um precisa pegar uma caixa diferente
caixa numero 1: Faca
caixa numero 2: Chave
caixa numero 3: Veneno
caixa numero 4 : Arma
caixa numero 5 : Flechas
caixa numero 6 : Tesoura
caixa numero 7 : Espada
hitboss morta.
AlyssaBalkan morta.
7 sobreviventes.
PRÓXIMO CAPÍTULO POSTADO A CONSEQUÊNCIA DE SUAS ESCOLHAS E O QUE IRÁ ACONTECER.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GINCANA UMDEMAJOR
Humor1º Temporada - novembro | feita com sucesso ✓ #9 em Humor 30/11/2016 2º Temporada - julho | feita com sucesso ✓ Copyright © 2016 by umdemajor