2017 | JOGO 01

122 24 74
                                    

REGRAS

1. SOMENTE os 2 primeiros que comentarem corretamente levam os 20 pontos.

2. VOTE NO CAPITULO.

FUNCIONAMENTO

1. Abaixo tem sinopses de filmes e vocês terão que descobri-los.

2. O gênero é infantil.

Sinopse 1: A pequena leoa tem um espírito livre e aventureiro. Um dia, ela resolve passear para além dos limites do território de seu pai (rei) e encontra os descendentes do seu maléfico tio avô. O exilado se torna um grande amigo da princesa. Entretanto, o amor entre os dois leõezinhos irá reacender uma rivalidade histórica.

Sinopse 2: Um ano após ajudar um peixe palhaço a reencontrar seu filho, a peixinha que sofre de esquecimento tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Sinopse 3: A personagem principal é a filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares, que está insatisfeita com sua vida. Ela deseja caminhar entre os humanos para conhecê-los melhor, mas sempre é proibida por seu pai, que considera os humanos como sendo "bárbaros comedores de peixe". Até que ela se apaixona por um jovem príncipe e, no intuito de conhecê-lo, resolve firmar um pacto com a bruxa do reino, que faz com que ela ganhe pernas e se torne uma verdadeira humana. Porém, a bruxa também tem seus planos e eles incluem a conquista do reino de Tritão.

Sinopse 4: Este realmente é um filme especial, que tem sido chamado pela crítica de "a história mais política da Disney". A trama da coelha Judy, que sonha em se tornar policial numa sociedade conservadora e preconceituosa, toca diretamente em vários problemas atuais. A animação prega a tolerância e a coragem de buscar novas experiências.

Sinopse 5: Esta história complexa passada dentro da cabeça da garotinha Riley, com os sentimentos nos papéis principais. O filme debate temas raros em histórias infantis, como os pesadelos e os amigos imaginários, ressaltando que todos os sentimentos são importantes para atingir o equilíbrio emocional - mesmo a tristeza e a raiva.

Sinopse 6: Este é um dos raros projetos que deixa a história de amor em segundo plano, preferindo investir na amizade entre as duas irmãs órfãs. Para a surpresa do público, o mocinho revela-se o grande bandido, e o amor à primeira vista, que dominou várias tramas da Disney, é desprezado nesta história contemporânea.

Sinopse 7: O filme consegue mostrar essa passagem como algo ao mesmo tempo necessário e comovente, afinal, algumas amizades terminam com o passar do tempo... Além disso, quando os brinquedos tentam se unir para sobreviver à creche, descobrem que não podem confiar em qualquer um.

Sinopse 8: É comum ver animações infantis defendendo a proteção à natureza, mas o caso deste filme é específico por usar a exploração das abelhas na fabricação do mel para refletir sobre a exploração do trabalho no mundo atual.

Sinopse 9: Quando a Terra é invadida por uma raça alienígena que busca por um novo abrigo, a raça humana é prontamente deslocada. No entanto, uma menina chamada Tip consegue fugir e, sem querer, conhece um alienígena que também está fugindo.

Sinopse 10: É uma comédia sobre como a chegada de um novo bebê impacta a família, contada do ponto de vista de um narrador deliciosamente confiável: um garoto de sete anos com uma imaginação vívida. Aos seus olhos, o irmãozinho é um verdadeiro gângster, disposto a fazer de tudo para tornar sua vida um inferno.


PRÓXIMO JOGO (04/07/2017)


.

GINCANA UMDEMAJOROnde histórias criam vida. Descubra agora