2017 | JOGO 08 - SÉTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

40 7 4
                                    


Cada um segue o seu caminho. A VanessaMalik1DS2 consegue entrar na canoa e ir para longe com ele. Infelizmente a canoa deve ser tão velha quanto o lago, e no desespero você não nota que a mesma tem falhas que acarretam na pequena canoa afundando. Você vai junto, obviamente, e pobrezinho, não sabe nadar. Você morreu.

Enquanto isso, do outro lado do lago, a nossa amiga eggocentric carece de habilidades quando o assunto é subir em árvores. Você tenta e tenta e sem se quer você perceber, já tem o corpo cortado ao meio. Mas veja pelo lado bom, quem sabe assim não fica mais fácil de escalar. Você morreu.

VanessaMalik1D2S E eggocentric MORREM NESSA RODADA.

Sobra apenas 2 ( Nath-Z e That_Vitoria )  de vocês e aos gritos de socorro, vocês se encontram e rumam juntos a estrada. No seu encalço, nada discreto e agora a passos largos, o homem alto. Vocês alcançam a estrada e como recompensa vocês vêem uma viatura da polícia. Talvez a mesma de mais cedo. Vocês correm e gritam por socorro e tem como resposta um acender de lanterna e a atenção de alguns policiais. Eles põem a mão na cintura e pedem para que os três indivíduos parem. 

O que você faz?

1. Para, se ajoelhando no chão, com as mãos na cabeça.

2. Continua a correr, pois se parar, acha que morrerá com certeza.


PRÓXIMO CAPÍTULO POSTADO A CONSEQUÊNCIA DE SUAS ESCOLHAS E O SOBREVIVENTE.   

GINCANA UMDEMAJOROnde histórias criam vida. Descubra agora