2017 | JOGO DOS DIAS 18, 19 e 20

98 14 3
                                    

AONDE SERÁ?

No site: https://gartic.com.br/

REGRAS

1. Todos que conseguirem ficar online pelo computador no horário (19h30) em um dos dias, ou todos os dias acima, devem ficar atentos ao link postado para adentrar a sala.

2. O jogo será printado assim que estiver perto de seu fim, para constar os pontos ganhados por cada jogador e não haver trapaças ou sei lá, é precaução e o certo!

3. SOMENTE da para jogar pelo computador.

4. USE seu user assim que entrar na sala, ou não saberei quem és.

FUNCIONAMENTO

1. Antes de tudo já vai no site da gartic.com.br/regras e leia as regras para quando o link da sala for postado, não correr riscos de perderem pontos por conta disso ou perderem a rodada automatica.

2. O link vai ser disponibilizado nas minhas atividades exatamente na hora do jogo com a senha para entrar na sala, os primeiros que forem entrando já irão começando o jogo.

NÃO PODE E EM CASO DE...

NÃO PODE denunciar o desenho de ninguém, caso isso ocorrer, será descontado 40 pontos do seu time.

NÃO PODE xingar no bate-papo.

NÃO PODE pular sua vez, se ninguém acertar ou você não conseguir desenhar, não há problemas, tente.

EM CASO DE desistência, os pontos que conquistou não serão adicionados no placar.

EM CASO DE que precise sair, avise imediatamente junto ao motivo pelo bate-papo ou nas mensagens do wattpad.

NÃO É NECESSÁRIO

NÃO É NECESSÁRIO fazer uma conta no gartic para jogar mas se tiver, melhor ainda!

SE DIVIRTA E FAÇA MUITOS PONTOSSSSSSSSSSSSSSS

DUVIDAS????????

.

GINCANA UMDEMAJOROnde histórias criam vida. Descubra agora