2016 | JOGO 01 - QUEM SOU EU?

871 78 190
                                    

Sejam todos bem-vindos ao primeiro jogo da gincana. 

Para dar mais emoção, sempre haverá uma música e vai do seu querer, escuta-lá ou não.

TODOS OS ESTILOS SÃO TOCADOS.

Sempre leia o final do capítulo aonde ficará os avisos.

Boa sorte.


Famoso 1: Rapper, cantora, dubladora e atriz. Usa looks extravagantes e muitas perucas e já foi juíza do American Idol. 

Famoso 2: Rapper, produtor musical e estilista. É bem polêmico e casado com uma socialite. 

Famoso 3: Socialite, empresária, modelo, produtora, apresentadora e atriz. Tem 5 irmãos. 

Famoso 4: Cantor, ator e produtor norte-americano. Tornou-se mundialmente conhecido por uma franquia da Disney, além de ter feito filmes e séries. 

Famoso 5: Super modelo, filantropa e empresária brasileira. Considerada pela revista Rolling Stone, a modelo mais bonita do mundo. Com mais de 500 capas de revistas em seu currículo, é a segunda personalidade feminina da história com mais capas com sua imagem. 

Famoso 6: Ator, produtor e filantropo norte-americano, ganhador do Oscar de melhor ator. Começou sua carreira aparecendo em comerciais de televisão. É conhecido pela sua participação em filmes. 

Famoso 7: Atriz, cantora e modelo norte-americana. Começou sua carreira como modelo. Se tornou uma atriz mirim quando tinha 12 anos estrelando seu primeiro filme. 

Famoso 8: Ator, dançarino, produtor e modelo norte-americano. Ele iniciou sua carreira como modelo. Já atuou em vários filmes. Casado com uma atriz também.

Famoso 9: Cantora, atriz e compositora norte-americana. Sua carreira como atriz começou em 2002, em um programa infantil. Tornou-se mundialmente conhecida quando atuou como protagonista um filme original do Disney Channel. Também foi jurada da segunda e terceira temporada do The X Factor. 

Famoso 10: Ator, músico, produtor e diretor de cinema norte-americano. Ficou conhecido por interpretar personagens excêntricos. 

VALENDO: 10 PONTOS PARA CADA ACERTO.



 luaemaquario PARABÉNSNSNSNS FELIZ ANIVERSÁRIO, QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO <3 SUCESSO <3

Em um dos dias: sábado, domingo ou segunda, serão postados os resultados semanais e somente nestas postagens saberão o resultado e pontos conquistados do time.

Somente eu organizo a gincana e assim é melhor para que consiga fazer tudo, ok?!

OBS: Se tiver dois comentários com os mesmos minutos em primeiro, ambos levam pontos ok?

exemplo: Comentei há 10 minutos e abaixo estava outro comentário com 10 minutos de outro user, eles levaram juntos os pontos ganhos (se tiver certo a resposta)


GINCANA UMDEMAJOROnde histórias criam vida. Descubra agora