Bem-vindos a primeira gincana do wattpad BR com sua segunda temporada no mês de JULHO DE 2017.
Com a primeira temporada um completo sucesso, a umdemajor decidiu reunir mais uma vez todos para a segunda temporada. Como a primeira era para comemorar o seu décimo oitavo aniversário, desta vez é para comemorar os sete meses de gincana . Foram dias planejando cuidadosamente cada detalhe e organizando todas às ideias que foram enviadas. Para todos que acompanharam e participaram da primeira sabem como tudo funciona, mas ela quis envolver algo diferente e envolver muito mais que um simples jogo e sim, a união maior.
O tema desta temporada são elites: Magnatas, Defensores, Hackers e Majores.
CONFIRA A LIGA:
OBRIGATÓRIO + MOTIVO
01. Se inscrever e ativar o sino do canal: youtube.com/LariAragao (link no meu perfil)
01.1 O canal do youtube é obrigatório pois ele será usado como jogo, no horário definido de prova será upado um vídeo explicando o que deverão fazer e para isso precisa estar inscrito e ativado o sino pois segue a norma dos primeiros que acertarem comentando por lá. Obs: Será avisado para vocês tudinho.
FUNCIONAMENTO INICIAL
01. Os times serão separados por elites e elas terão suas próprias cores: Magnatas (Amarelo), Defensores (Verde), Hackers (Azul) e Majores (Vermelho) .
02. Desta vez, você quem escolhe qual grupo deseja entrar, mas lembrando que terá um número máximo de membros por cada elite e uma exigência para tal em uma ficha.
02.1 Será três semanas de atualizações dos participantes aceitos na elite, então saiba responder verdadeiramente seguindo os lemas que se identificar, podem saber mais sobre a elite que entraram no tumblr oficial: umdemajor.tumblr.com
03. Cada time terá um meio de contato para que possam criar laços de amizade e completarem os jogos que será somente o whatsapp.
04. Todos os jogos valem pontos e todos do time devem participar.
05. Os jogos serão sempre postados de: QUARTA, QUINTA E SEXTA sempre ás 19h30 (Horário de Brasília)
COMO FAZ PRA JOGAR? COMO SERÃO OS JOGOS?
01. Assim que todas as elites estiverem com o número completo de membros, não poderá nenhum outro novo membro adentrar. A menos que algum saia e tenha uma vaga para preencher e tem alguém em espera.
02. Cada jogo tem sua exigência para levar os pontos e nenhuma deve ser discutida como "injusta" logo depois de feita.
03. O icon dos participantes terão que ter a cor do time que faz parte (eu saberei de qual time és somente pelo icon)
03.1 o tumblr: umdemajor.tumblr contém icons de todas as cores das elites e conta com todos os dados das mesmas, até os jogadores e lemas. (caso pedirem mais, haverá atualizações de mais)
04. Os jogos são diversos, desde á imagens borradas até caça palavras e charadas.
EM CASO DE...
01. Em caso de cópia de resposta no qual ela precisa ter mais de duas linhas, somente a primeira resposta será pontuada.
02. Em caso de troca de user, avisar imediatamente a mim ou sua líder para entrar em contato. (Máximo 2 vezes poderá modificar)
03. Em caso de problemas visto pela equipe, tudo deverá ser passado para a líder e logo após passará em nome da elite para mim.
04. Em caso de qualquer tipo de mudança, eu avisarei com um capítulo a qualquer hora ou dia.
05. Em caso de alguém achar injusto alguma prova, reveja a pontuação da elite, saiba quantos jogos ainda faltam e entenda que tudo é diversão, vocês podem conseguir mais pontos e não faria nada para prejudicar os participantes.
06. Em caso de atraso para postar algum jogo, saibam que até 20:30 poderá ser postado, passou deste horário é JOGO CANCELADO. O motivo ou remarque sairá no dia seguinte em um único capítulo.
Está gincana foi criada exatamente para o entretenimento e diversão, todos do wattpad podem participar. O importante aqui é criar novos amigos e se divertir! Sem preocupações e confusões. Arrisque-se. Não se acomode. Apenas viva.
Gincana tem duração de 1 mês (mês)
inspirado no Disney Friends For Change Games <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
GINCANA UMDEMAJOR
Humor1º Temporada - novembro | feita com sucesso ✓ #9 em Humor 30/11/2016 2º Temporada - julho | feita com sucesso ✓ Copyright © 2016 by umdemajor