2016 | JOGO 13 - CONTINUE A HISTÓRIA

478 25 2.3K
                                    

Estamos em uma plataforma completamente cheia de histórias, não é? Pois bem, nesta gincana não poderia faltar algo do tipo e como já está no final, que tal fazer uma história com todos que estão online por aqui?

Mas lare, quantos pontos valeram e como será feita está contagem?

Eu lhe respondo caro major, jogador da gincana: Tá ligado que este jogo está fora do dia de postagem né? pois bem, ele é um bônus que vale como "aquecimento" para o último, então irei explicar como será.

Vocês terão até ás 14h30 do dia 27 para fazerem uma história, só que não é uma historia qualquer.

Vocês apenas poderão responder a continuação com uma frase, sem passar de uma linha.

Exemplo:

Não poderá comentar duas vezes seguidas, tem que ser sempre após outra pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Não poderá comentar duas vezes seguidas, tem que ser sempre após outra pessoa. A história tem que render e ter um final até a noite do 27. Cada comentário de um membro do time valerá: 10 pontos, mas só isso lare? o tanto de comentário de cada membro renderá muitos pontos - espero eu - quanto mais os membros de cada time continuar uma história, mais pontos terão.

Mas os pontos serão automaticamente para o time e não passará para cada membro, desculpem mas será mais fácil a contagem desta forma!

Eu comentei duas vezes seguidas pois eu só tenho esta conta e foi mais fácil demonstra comigo mesma, ok?!

Sem mais delongas...


Valendo a partir do meu comentário com o inicio da história.

OBS: O wattpad está com uma nova atualização que é comentar alguma parte da historia pelo pc, como no celular :)

NA TERÇA-FEIRA TEM O ÚLTIMO JOGO!!!!!!!!!


...

GINCANA UMDEMAJOROnde histórias criam vida. Descubra agora