OS 10 JOGADORES DESTA RODADA (QUARTA-FEIRA)
SOMENTE VOCÊS MENCIONADOS ACIMA PODERÃO JOGAR, OS DEMAIS TORCEM NOS COMENTÁRIOS.
"Olá! Boa tarde. Viemos informar que a casa de férias requisitada pelo Senhor(a) está enfim disponível. É possível uma visita pessoalmente para melhor avaliação do imóvel, porém, apenas em datas específicas e infelizmente, apenas durante a noite. Se ainda assim estiver interessado(a), favor responder ao e-mail. Agradecemos a preferência e pedimos desculpa pelo inconveniente".
Todos vocês recebem o mesmo e-mail e todos vocês tem o mesmo interesse em comum, uma lua de mel perfeita no lugar aparentemente perfeito. Uma casa de férias enorme, em uma área remota e cercada por árvores e um lago que não deixa a desejar. Apenas uma pessoa (entre os casais) irá visitar a casa antecipadamente, afinal é sempre bom conferir se possível. Boa sorte à todos, afinal somente um ficará com a casa no final.
Todos vocês se dirigem a um endereço primário, aonde devem se encontrar com a pessoa responsável por alugar a casa. Uma senhora simpática informa à todos que os levará de carro com ela, apenas pedem que aguardem. A cidade é pouco povoada mas é notável que vocês atraem os olhares de muitos. Apenas um senhor da idade se aproxima e entrega a um de vocês um jornal com a seguinte chamada:
"CASA DO LAGO PASSA POR INQUÉRITO E PODE SER FECHADA. SUSPEITA DE MORTES NO LOCAL É CONFIRMADA APÓS ACHAREM O QUE SERIAM OSSADAS DENTRO DE ÁRVORE "
Obviamente uma acusação preocupante. O que você faz mediante a isso?
1. Tenta questionar o senhor que entregou isso.
2. Ignora, imaginando que isso foi algo arquitetado por alguém querendo a casa.
3. Espera a senhora responsável voltar para questioná-la.
4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10. Ignoram.
PRÓXIMO CAPÍTULO POSTADO A CONSEQUÊNCIA DE SUAS ESCOLHAS E O QUE IRÁ ACONTECER.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GINCANA UMDEMAJOR
Humor1º Temporada - novembro | feita com sucesso ✓ #9 em Humor 30/11/2016 2º Temporada - julho | feita com sucesso ✓ Copyright © 2016 by umdemajor